1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalei O Xp Na Particao Errada E Nao Sei Como Instalar O Mac Os X Novamente

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por capojitsu, 1 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1136)

1. O problema e o seguinte, depois de formatar o meu computador eu instalei o xp, so que na particao errada e agora eu nao sei como dar o boot atravez do cd do mac osx.Alguem sabe como eu posso fazer isso?Normalmente se eu tivesse instalado corretamente ao iniciar o computador eu teria duas opcoes para iniciar ou?O teclado do windows esta desconfigurado,algumas teclas nao funcionan apesar de eu ter instalado todos os drivers.
    Desde ja agradeco pela atencao.

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2007
  2. Meje

Meje Power Member

Quando ligares o mac, assim que ouvires o som inicial fica a pressionar no alt (com o dvd do Mac OS X na drive) e deve aparecer-te uma espécie de menu onde podes escolher iniciar por qualuqer sistema operativo instalado no Mac ou iniciar pelo dvd do Mac OS X. Iniciando pelo dvd deve dar para formatares as partições todas que criaste através do disc utility. Era isto que querias?

3. Eu acho que e isso mesmo,vou tentar e posto o que deu.O teclado ainda esta todo desconfigurado nao consigo usar os acentos.
    obrigado

4. Meje

Meje Power Member

Isso dos acentos, se fizeres a instalação do bootcamp como deve ser fica quase tudo resolvido, se quiseres fazer mais que duas partições podes ver este tópico. Os bugs que subsistem podem ser resolvido com esta aplicação que se encontra aqui pelo forum, nunca a experimentei, mas deve funcionar...

Pesquisa um pouco, o fórum tem muita informação e até nem está muito desorganizada...

Partilhar esta Página