1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalei SP2 e pc ficou lento no arranque.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Askyy, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1231)

1. Askyy

Askyy Power Member

Ontem instalei o XP SP2, porque nunca me dei ao trabalho de instalá-lo. :rolleyes:
    Quando vou a ver, xiii. O arranque estava lentíssimo.
    tenho que voltar outra vez para o SP1 ?

Cump's.

2. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Experimenta desactivar algumas coisas no msconfig e ver se isso fica mais rápido...

3. Askyy

Askyy Power Member

eu acho que ao desactivar algumas coisas não irá fazer grande coisa, pois no SP1 tinha os mesmos progs abertos e era muito mais rápido.
    Continuando à espera de mais opiniões.

4. olly

olly Power Member

Provavelmente não ficou bem instalado... ou tens aí algum conflito.
    Remove-o e tenta outra vez a instalação.

5. Askyy

Askyy Power Member

Eu não formatei o pc.
    Isto instalou porque o windows update pediu e eu aceitei, mas noto o arranque demasiado lento especialmente naquela parte em que diz "Bem-Vindo".

6. olly

olly Power Member

Sim... desinstala-o.

Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou remover programas
    Coloca um visto em "Mostrar actualizações"
    e desinstala o SP1.
    Podes optar por fazer o download do SP1 e instalá-lo tu.

7. R_M_F

R_M_F Power Member

Instala o SP3

8. Askyy

Askyy Power Member

tou agora a instalar o SP3, se continuar lento desinstálo o SP2 e o SP1 ?

9. R_M_F

R_M_F Power Member

Sinceramente o que te recomendo é o velho "format c:" e instalar directamente o windows xp sp3

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  10. Romance

Romance Power Member

Tenho um pentium3 700 com 256+128 de ram, e como o pc estava parado,decidi dar-lhe uso e instalei o xp Sp3.
    Só posso dizer q o pc arrasta-se por completo.Com messenger,firefox e windows media player é o fim do mundo.Ate costuma dar uns breaks nas musicas.
    Mas com o Sp2 ja n acontecia isso.
    tambem só preciso deste pc uns dias, que depois vai para o armário para sempre que for preciso.

11. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Acho engraçado como é que voçês com um PC do principio do século, instalam um SO que saiu à relativamente pouco tempo e querem que ele seja "rápido".

Em todo o caso e para esta reply não ser totalmente offtopic, instalar um XP já com o SP3 integrado é mais rápido que instalar um XP SP1 e instalar os outros SP's por cima.

12. R_M_F

R_M_F Power Member

Exactamente. Se bem que no caso do Askyy o computador dele corre perfeitamente o Windows XP

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Instale o SP3, reinicie.

Faça uma limpeza com a versão slim do CCleaner, reinicie.

Desfragmente usando o JFDefrag, reinicie.

Faça um ponto da situação com o máximo de detalhe possível.

Zee

Partilhar esta Página