Instalei SP2 e pc ficou lento no arranque.

Askyy

Power Member
Ontem instalei o XP SP2, porque nunca me dei ao trabalho de instalá-lo. :rolleyes:
Quando vou a ver, xiii. O arranque estava lentíssimo.
tenho que voltar outra vez para o SP1 ?

Cump's.
 
eu acho que ao desactivar algumas coisas não irá fazer grande coisa, pois no SP1 tinha os mesmos progs abertos e era muito mais rápido.
Continuando à espera de mais opiniões.
 
Eu não formatei o pc.
Isto instalou porque o windows update pediu e eu aceitei, mas noto o arranque demasiado lento especialmente naquela parte em que diz "Bem-Vindo".
 
Eu não formatei o pc.
Isto instalou porque o windows update pediu e eu aceitei, mas noto o arranque demasiado lento especialmente naquela parte em que diz "Bem-Vindo".

Sim... desinstala-o.

Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou remover programas
Coloca um visto em "Mostrar actualizações"
e desinstala o SP1.
Podes optar por fazer o download do SP1 e instalá-lo tu.
 
Sinceramente o que te recomendo é o velho "format c:" e instalar directamente o windows xp sp3
 
Última edição:
Tenho um pentium3 700 com 256+128 de ram, e como o pc estava parado,decidi dar-lhe uso e instalei o xp Sp3.
Só posso dizer q o pc arrasta-se por completo.Com messenger,firefox e windows media player é o fim do mundo.Ate costuma dar uns breaks nas musicas.
Mas com o Sp2 ja n acontecia isso.
tambem só preciso deste pc uns dias, que depois vai para o armário para sempre que for preciso.
 
Acho engraçado como é que voçês com um PC do principio do século, instalam um SO que saiu à relativamente pouco tempo e querem que ele seja "rápido".

Em todo o caso e para esta reply não ser totalmente offtopic, instalar um XP já com o SP3 integrado é mais rápido que instalar um XP SP1 e instalar os outros SP's por cima.
 
Acho engraçado como é que voçês com um PC do principio do século, instalam um SO que saiu à relativamente pouco tempo e querem que ele seja "rápido".

Em todo o caso e para esta reply não ser totalmente offtopic, instalar um XP já com o SP3 integrado é mais rápido que instalar um XP SP1 e instalar os outros SP's por cima.

Exactamente. Se bem que no caso do Askyy o computador dele corre perfeitamente o Windows XP
 
Back
Topo