Instalei Vista, mas nao arranca! :(

Vlemos

Power Member
Boas a todos,
Finalmente, após ter bem reflectido no assunto, decidi instalar o Vista, e por o passado XP para trás! Ora muito bem, formatei o disco, instalei o Vista Ultimate, correu tudo bem. Mas, acontece que quando reiniciou o Pc após a instalação, o mesmo anda sempre nisto. Isto é, arranca normalmente, mas antes de chegar ao ecrã de boas vindas, reinicia-se automaticamente, seja ele em modo segurança, normal, etc... Possuo um P4 3.4Ghz 1Gb Ram disco sataII 250, e grafica pci-xpress ati 9200 pro. Penso nao haver problema em ter o Vista com esta máquina. Alguém me poderá ajudar? Agradeço imenso, cumps.
 
Boas. Provavelmente é dos drivers. Comigo acontece o mesmo, depois de instalar o Vista ele fica bastante instável, chegando muitas vezes a não iniciar. Quando conseguires iniciar, abre logo o Windows Update e começa a sacar as actualizações (dá prioridade aos drivers SATA).

Se não conseguires iniciar, tenta em modo de segurança.

Cumps
 
Boas. Provavelmente é dos drivers. Comigo acontece o mesmo, depois de instalar o Vista ele fica bastante instável, chegando muitas vezes a não iniciar. Quando conseguires iniciar, abre logo o Windows Update e começa a sacar as actualizações (dá prioridade aos drivers SATA).

Se não conseguires iniciar, tenta em modo de segurança.

Cumps

Obrigado pela resposta, mas infelizmente nao chego a ver sequer o ecrã de bem vindo, ele nao arranca mesmo o windows, nem em modo de segurança. Também já me tinham dito que poderia ser dos drivers... Vou tentar formatar de novo, e arranjar uns drivers do disco mais recentes... Cumps
 
Eu nao tenho nada contra ao que instalas mas se instala-ses o windows vista premium como ele gasta menos recursos e puxa menos pelo o pc ficarias com o sistema mais estavel.
 
Ok, já tá o meu problema resolvido, afinal de contas, tinha apenas de arranjar uns drivers de disco sata mais recentes, os que tinha, era só para o xp. Já tenho o Ultimate a bombar!
 
Back
Topo