1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalei Vista, mas nao arranca! :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Vlemos, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 558)

  1. Vlemos

    Vlemos Power Member

    Boas a todos,
    Finalmente, após ter bem reflectido no assunto, decidi instalar o Vista, e por o passado XP para trás! Ora muito bem, formatei o disco, instalei o Vista Ultimate, correu tudo bem. Mas, acontece que quando reiniciou o Pc após a instalação, o mesmo anda sempre nisto. Isto é, arranca normalmente, mas antes de chegar ao ecrã de boas vindas, reinicia-se automaticamente, seja ele em modo segurança, normal, etc... Possuo um P4 3.4Ghz 1Gb Ram disco sataII 250, e grafica pci-xpress ati 9200 pro. Penso nao haver problema em ter o Vista com esta máquina. Alguém me poderá ajudar? Agradeço imenso, cumps.
     
  2. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Boas. Provavelmente é dos drivers. Comigo acontece o mesmo, depois de instalar o Vista ele fica bastante instável, chegando muitas vezes a não iniciar. Quando conseguires iniciar, abre logo o Windows Update e começa a sacar as actualizações (dá prioridade aos drivers SATA).

    Se não conseguires iniciar, tenta em modo de segurança.

    Cumps
     
  3. Vlemos

    Vlemos Power Member

    Obrigado pela resposta, mas infelizmente nao chego a ver sequer o ecrã de bem vindo, ele nao arranca mesmo o windows, nem em modo de segurança. Também já me tinham dito que poderia ser dos drivers... Vou tentar formatar de novo, e arranjar uns drivers do disco mais recentes... Cumps
     
  4. dio_123

    dio_123 Power Member

    Eu nao tenho nada contra ao que instalas mas se instala-ses o windows vista premium como ele gasta menos recursos e puxa menos pelo o pc ficarias com o sistema mais estavel.
     
  5. Vlemos

    Vlemos Power Member

    Ok, já tá o meu problema resolvido, afinal de contas, tinha apenas de arranjar uns drivers de disco sata mais recentes, os que tinha, era só para o xp. Já tenho o Ultimate a bombar!
     

Partilhar esta Página