1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Install de OSX86 10.4.3 n anda :\

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lammer.pt, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 996)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tenho o install a correr há qse 1h e n passa da parte inicial em q temos uma maça cinza escura sobre um fundo cinza claro.. é normal? (se houver uma thread mais especifica para isto, o admin q mova o post sff, sorry)

2. johncool

johncool Power Member

Faz boot em modo verbose (escreve -v aquando dos 10 segundos em q diz "press any key to enter install options") e vê qual o erro que dá na linha de comandos. Só assim te posso ajudar mais... mas isso deve ser uma kernel extension a dar buraco.

In the meantime... porque não experimentar o 10.4.5/6? ;)

3. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Experimenta este:

EDIT: Warez

É um DVD de instalação já com os patches necessários para correr em x86 (não MACs).

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2006
  4. blastarr

blastarr Power Member

:rolleyes:
    Este fórum tem regras em relação a certas temáticas...

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2006
  5. kidloco

kidloco Power Member

E tu ainda fazes quote do warez... lol

6. blastarr

blastarr Power Member

Não era um link, mas apenas um nome...:)

7. kidloco

kidloco Power Member

O nome na mula chega :p

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Quem quer bolota (leia-se ficheiros da mula), trepa.

Mas não aqui.

Quando são dúvidas puramente técnicas, ainda vá que não vá (com algum desconforto da minha parte, confesso...), agora ficheiros lamento.

Há outros sites/fórums onde é possível arranjar esses elementos.

PT

PS: Não resisto a fazer o edit com a referência warez...é mais forte que eu :-D

9. bsod

bsod Power Member

Dá um ar de seriedade e honestidade a este fórum :). Acho muito bem (apesar de também não me considerar completamente isento desta matéria :-D)

Partilhar esta Página