1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalo drives e Portátil deixa de Responder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Jonas69, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 404)

  1. Jonas69

    Jonas69 Power Member

    Comecei por ligar o Portátil e aparece a barra de carregar o windows depois o portátil deixa de responder, depois de fazer restauro ao sistema, ultima configuração correcta,......., formatar o disco, entrei em modo de segurança, o windows arranca, isto porque em modo de segurança o sistema utiliza o minimo de recursos, vou ao Gestor de dispositivos > Propriedades do controlador Placa Gráfica > Recuperar controlador, reinicio em modo normal e inicia o windows bem com a resolução mínima, estranho é que ponho a resolução máxima que o monitor permite e dá bem, sem problemas. más nem filmes dá para ver em condições, quanto mais trabalhar nele.
    Já saquei novas drives do site da nVidia, reinicio, acontece a mesma coisa do portátil não responder.

    Sugestões, resoluções do problema aceitam-se.
    Abraços
     
  2. syqe

    syqe Power Member

    Algo se passa com essa gráfica.

    Começa por desinstalar os drivers, passa com o Driver Sweeper para remover todos os "restos" dos drivers.

    Instala os drivers mais recentes.

    Conta como correu.
     
  3. Jonas69

    Jonas69 Power Member

    obrigado pela resposta e desculpa só estar a responder agora, mas só agora é que tive a oportunidade de vir à net.
    Fiz o que disses-te, depois de reiniciar o pc e correr o programa outra vez para apagar mesmo tudo, instalei novas drives do site nVidia, e para meu espanto o pc arrancou com o windows, parecia estar perfeito. Como tinha outro windows instalado, o XP, formatei o portátil para ficar com ele limpinho, comecei a instalar as drives da placa gráfica, pede para reiniciar, e lá aparece o mesmo problema, tento limpar drives com o programa mas sem resultados, como ainda tenho o Portátil na garantia, vou lá e relato logo o problema.
    Abraço
     

Partilhar esta Página