Windows Vista Instalo vista ? Ou não?

Earning

Power Member
Boas pessoal

Eu tenhu o seguinte pc ( my system <---) uso basicamente para jogar COD , ouvir musica etc.

Como e normal com o XP so tenhu dx9, aconselhelam meter vista neste pc? Se sim qual? Irei ter melhor desempenho com o vista? Cumps ;)
 
Sim!
É melhor que o XP e tens pc mais que suficiente, e jogas igual que no xp. Nesta altura do campeonato nao perdes nada.


Eu so tenho XP no meu Desktop porque é melhor (e atrofia menos o meu single core)...

Mas penso que se for para jogar CoD2 com essa máquina me Vista dá na boa... Alias o meu desktop em modo DX7 corre com tudo ao maximo a 1280x1024 a 90FPS no Vista.
 
O Windows Vista têm sido o meu calvário mais recente. Razão? Porque possuo uma placa Ati 2600, e em relação à experiência nos jogos têm sido um inferno em termos de FPS e FSAA. O pior é que não consigo FORMATAR a máquina por qualquer problema desconhecido. O Windows AERO é bonitinho e tal, com certeza já não sou a 1ª pessoa que escreve isto, não vale a pena mudares de sistema operativo, não vais ganhar nada com a mudança, só dores de cabeça.
 
hum nao consegues formatar? pq? nao percebi...

ja ando com vista ha um ano, e apesar de ter problemas, como os outros SO, é o melhor dos windows. No bules, maquinas de trabalho com 512 ram e graficas integradas, vai sem problemas nenhums. Office, internet, alguns programas de terceiros mas sempre sem problemas. no meu portatil, com maquinas virtuais a correr e nada de problemas tambem.

Conselho: guardas todos os documentos em dvds, fazes actualizacao de windows xp para vista, se funcionar tudo na boa melhor, se achares que nao, formatas. Metes os drivers mais recentes de todo o hardware que tens, sacas os updates todos que há no windows update.

Ainda assim tens problemas porque uma cena qualquer nao funciona e precisas: voltas ao xp. Mas isto só se tiveres muito azar..
 
Boas eu acabei de instalar o meu windows vista ( ultimate ) no pc, só achei uma perda na internet em termos de velocidade, sei que há por ai uma patch mas eu ainda não a encontrei :/ mas de resto parece-me muito bem mas come muito mais que o XP :x


Cumps


Edit: Sempre que abro um ficheiro de imagem dá-me ecrã azul, o que se passa ? :S
 
Última edição:
Vejo a dizerem que para single-cores não vale a pena... Tenho um P4 e Vista à mais de 1 ano e só digo que funciona muito bem.
 
Vejo a dizerem que para single-cores não vale a pena... Tenho um P4 e Vista à mais de 1 ano e só digo que funciona muito bem.

ninguém disse tal coisa ;) o caso do petersaints é que disse que não queria arriscar

sinceramente usei durante uns meses num 3800+ AM2.. e tudo 5*
jogos como oblivion eram smooth com uma 7600GT
 
Boas eu acabei de instalar o meu windows vista ( ultimate ) no pc, só achei uma perda na internet em termos de velocidade, sei que há por ai uma patch mas eu ainda não a encontrei :/ mas de resto parece-me muito bem mas come muito mais que o XP :x


Cumps


Edit: Sempre que abro um ficheiro de imagem dá-me ecrã azul, o que se passa ? :S

Remédio santo para isso? Chama-se Firefox :D
 
sim, eu uso firefox e fiz lá o teste... e em consideração com o vista o xp é mais rápido. porque quando faço o teste no speedtest da-me 30MB no XP e no Vista da-me 10MB :F
 
se no meu my sistem corre às mil maravilhas pa net e office, no teu corre às 10 mil maravilhas.

Mas como preciso de rapidez vou voltar pa XP
 
Última edição:
Back
Topo