Windows Vista Instalo vista ? Ou não?

sim, eu uso firefox e fiz lá o teste... e em consideração com o vista o xp é mais rápido. porque quando faço o teste no speedtest da-me 30MB no XP e no Vista da-me 10MB :F

Qual é a fiabilidade desse teste?

Faz antes download de ficheiros do FTP do teu ISP e mede as várias velocidades. Sempre é mais rigoroso.
 
Eu ca tenho Vista e XP , mas muito raramente uso o XP , sempre vista . ;)

Mas para uma máquina dessas . Recomendo :D

Mas faz 2 partições , caso queiras tirar o vista e na outra partição metes o XP , porque para quando quiseres remover o vista abres o xp , vais a drive ke tem o vista e formatas pelo o xp . e depois é uma clean install .:)
 
Se meter o vista noutra partição, quando inciar pelo vista tenhu as minhas pastas, jogos , tudo instalado como no XP?

E acham que me vai comer muita memória?
 
64 bits é melhor acho....

Continuo achar um monstro comedor de RAM, mesmo com o tal superfetch ou la o que é, ligado...

Dois dias ligado a fio, e ja vai quase em 80% do total de RAM....

Para quem liga e desliga, tudo bem.

Para quem tem dias a fio ligado.......8|

De resto, nada a apontar...
 
já vi num pc dum amigo, qd abres um jogo, o Vista desliga o Aero e volta a ligar qd fecha o jogo.

suspende

mas sim é isso que acontece.. poe o AERO para segundo plano, visto este ser processado na gráfica..

btw, antes de postarem, certifiquem se de ler as threads em sticky... por vezes são o primeiro passo a dar para ficar totalmente esclarecido
 
Back
Topo