1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Instances @ patch 3.2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kir0id, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1548)

1. kir0id

kir0id Power Member

Alguém notou que está IMPOSSÍVEL entrar em instances? Um gajo disse-me que só dá para entrar nas instances de northrends por causa do último patch. Confirmam? É que não consigo entrar mesmo em wc e sfk.

EDIT: Esqueci-me de dizer que dá aquele erro "Additional instances cannot be launched..."

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. zakyou

zakyou Power Member

a mim tambem acontece. Só depois de muitas horas a tentar entrar é que consigo

3. em 2minutos max consigo e sempre todos jump in jump out e vai ate que da.
    Tenho tido e muitos Disconnects

4. LordSidious

LordSidious Power Member

A mensagem "Additional instances cannot be launched..." não se trata de nenhum erro, significa apenas que os servidores onde as instances correm chegaram à sua capacidade máxima, por outras palavras, que está muita gente já a fazer essas instances.

Ainda assim, eles andam a fazer upgrades, e volta e meia há periodos de manutenção mais longos do que o previsto onde já vi algures explicado o processo nos fórums oficiais do jogo.

5. kir0id

kir0id Power Member

Eu sei, LordSidious, só chamei de erro porque foi o que me veio à cabeça primeiro :b Pelo que me dizem as instances lvl 80 funcionam bem enquanto que as low lvl não dão mesmo. O que parece verdade pois já desde ontem que tentei várias horas entrar em wc e sfk sem sucesso :s

6. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

realmente isso está um pouco exaustivo, a propria blizzard confirmou alguns dias atras, ter implantado a correcção, aparentemente ou foi fraca ou não a fez. o anuncio foi feito a 2 julho sobre o problema e se me lembro a correcção foi na ultima manutenção antes do patch

7. kir0id

kir0id Power Member

Tentei hoje de manha às 6:00 e consegui, fui agora e já não consigo depois de 20 tentativas. :|
    Eu estou no Frostmane que está full mas o pessoal queixa-se em todas as realms, que me lembre era raro isto acontecer no Grim Batol.

8. Grizzli

Grizzli Banido

Tambem estpu no Frostmane e sim isso acontece mas se ficares a entrar e a sair no max de 5m conseguem todos entrar..

9. kir0id

kir0id Power Member

Grizzli, tens jogado? Tás a falar de instances high lvl ou low? É que eu tou a falar mesmo de instances low-lvl. Faz dois dias que tento HORAS SEGUIDAS aos saltos a entrar e a sair, tanto em wc como em sfk.
    E quando estava LFG para sfk um gajo avisou-me que as instances low lvl não davam só as de northrends :|

10. Grizzli

Grizzli Banido

Pois so jogo nos meus chars que sao todos 70 pra cima

11. Pois eu também estou na mesma situação, ando a levelar uma alt minha no Frostmane e já á 4 dias que estou a tentar entrar em Gnomeregan...inicialmente pensei que fosse problema apenas do servidor, mas já que é geral só resta mesmo aguardar um fix.

12. fernandes

fernandes Power Member

isto sempre aconteceu, sempre houve um limite nos servidores de instâncias, não é novidade do patch 3.2.
    o que se passa é uma combinação de fim-de-semana, férias, patch novo, etc. o que faz com que muito mais gente esteja a jogar e por sua vez a fazer instâncias.

quanto ao só dar instâncias de nível 80, é mentira. quando há slots é para qualquer instância ou no máximo para um "grupo" de instâncias se for o caso de haver vários servidores separados.

13. kir0id

kir0id Power Member

Mas, fernandes, parece mesmo que estão a dar prioridade ao late game content. Perguntei a algum pessoal lvl80 e eles conseguiam entrar passado uns minutos e eu na mesma altura estava à 1 hora em sfk a tentar entrar :s

14. dot202

dot202 Power Member

Acho que a principal causa das instances estarem full é o facto que na 3.2 está tudo a farmar heroics para os emblems of conquest.
    Hoje tive a farmar algumas heroics, foi sempre um pesadelo para entrar em qualquer heroic, havia muita gente a tentar entrar, pareciam uns malucos a saltar de um lado para o outro, no entanto, foi bom ver o world pvp de volta, era sempre world pvp entre horde e alliance até lá conseguirem entrar.
    Espero que a blizz ponha um fix nisto.

15. kir0id

kir0id Power Member

O problema é que em sfk e em wc não fazes nada a não ser entrar e sair durante horas e não consegues entrar.
    Digam-me uma coisa isto só acontece em realms full como Frostmane? É que à uns tempos jogava no Grim Batol e era sempre a andar, raramente esperava para entrar :s

16. Madfox

Madfox Power Member

Bom posso dizer que no GB instances -70 é para esquecer...

17. kir0id

kir0id Power Member

Então é mesmo verdade, estão a dar prioridade às instances de northrends. Parece que o problema é geral também.

18. Nas high level e igual no grim batol. Demora bues a entrar.

19. kir0id

kir0id Power Member

Mas consegues, low-lvl é preciso milagre.

20. Larutan

Larutan Power Member

Jogo no Sunstrider e até à data não tive problemas nenhuns em entra em DM

Partilhar esta Página