MMO Instances @ patch 3.2

kir0id

Power Member
Alguém notou que está IMPOSSÍVEL entrar em instances? Um gajo disse-me que só dá para entrar nas instances de northrends por causa do último patch. Confirmam? É que não consigo entrar mesmo em wc e sfk.

EDIT: Esqueci-me de dizer que dá aquele erro "Additional instances cannot be launched..."
 
Última edição:
Alguém notou que está IMPOSSÍVEL entrar em instances? Um gajo disse-me que só dá para entrar nas instances de northrends por causa do último patch. Confirmam? É que não consigo entrar mesmo em wc e sfk.

EDIT: Esqueci-me de dizer que dá aquele erro "Additional instances cannot be launched..."
a mim tambem acontece. Só depois de muitas horas a tentar entrar é que consigo
 
A mensagem "Additional instances cannot be launched..." não se trata de nenhum erro, significa apenas que os servidores onde as instances correm chegaram à sua capacidade máxima, por outras palavras, que está muita gente já a fazer essas instances.

Ainda assim, eles andam a fazer upgrades, e volta e meia há periodos de manutenção mais longos do que o previsto onde já vi algures explicado o processo nos fórums oficiais do jogo.
 
Eu sei, LordSidious, só chamei de erro porque foi o que me veio à cabeça primeiro :b Pelo que me dizem as instances lvl 80 funcionam bem enquanto que as low lvl não dão mesmo. O que parece verdade pois já desde ontem que tentei várias horas entrar em wc e sfk sem sucesso :s
 
realmente isso está um pouco exaustivo, a propria blizzard confirmou alguns dias atras, ter implantado a correcção, aparentemente ou foi fraca ou não a fez. o anuncio foi feito a 2 julho sobre o problema e se me lembro a correcção foi na ultima manutenção antes do patch
We are aware of the concerns regarding situations where players are unable to zone into an instance due to an instance limit being hit, which results in a message stating that additional instances cannot be launched. This limit was implemented as a short-term solution to preserve the gameplay for players who are already in an instance and to prevent numerous issues that can happen when too many instances are active at the same time, but we are currently working on better solutions to ensure that players can get into instances when they want to.

As one of the solutions to this situation, we are in the process of modifying our hardware setup to allow for more instances to be active without negatively impacting the performance of these instances. Once this hardware reconfiguration is complete, we expect to see a noticeable reduction in the number of players hitting the instance limit. However, this improvement to the hardware is a complicated and delicate process that will also require extensive testing before it can be fully implemented, so it may be some time before the updates can be completed. We would like to assure you that this issue currently a top priority for us, and we are working on resolving it as quickly as possible.

Further information and updates regarding this will be provided as we make progress in this process. Thank you for your patience during this time.
 
Tentei hoje de manha às 6:00 e consegui, fui agora e já não consigo depois de 20 tentativas. :|
Eu estou no Frostmane que está full mas o pessoal queixa-se em todas as realms, que me lembre era raro isto acontecer no Grim Batol.
 
Tentei hoje de manha às 6:00 e consegui, fui agora e já não consigo depois de 20 tentativas. :|
Eu estou no Frostmane que está full mas o pessoal queixa-se em todas as realms, que me lembre era raro isto acontecer no Grim Batol.
Tambem estpu no Frostmane e sim isso acontece mas se ficares a entrar e a sair no max de 5m conseguem todos entrar..
 
Grizzli, tens jogado? Tás a falar de instances high lvl ou low? É que eu tou a falar mesmo de instances low-lvl. Faz dois dias que tento HORAS SEGUIDAS aos saltos a entrar e a sair, tanto em wc como em sfk.
E quando estava LFG para sfk um gajo avisou-me que as instances low lvl não davam só as de northrends :|
 
Grizzli, tens jogado? Tás a falar de instances high lvl ou low? É que eu tou a falar mesmo de instances low-lvl. Faz dois dias que tento HORAS SEGUIDAS aos saltos a entrar e a sair, tanto em wc como em sfk.
E quando estava LFG para sfk um gajo avisou-me que as instances low lvl não davam só as de northrends :|
Pois so jogo nos meus chars que sao todos 70 pra cima
 
Pois eu também estou na mesma situação, ando a levelar uma alt minha no Frostmane e já á 4 dias que estou a tentar entrar em Gnomeregan...inicialmente pensei que fosse problema apenas do servidor, mas já que é geral só resta mesmo aguardar um fix.
 
isto sempre aconteceu, sempre houve um limite nos servidores de instâncias, não é novidade do patch 3.2.
o que se passa é uma combinação de fim-de-semana, férias, patch novo, etc. o que faz com que muito mais gente esteja a jogar e por sua vez a fazer instâncias.

quanto ao só dar instâncias de nível 80, é mentira. quando há slots é para qualquer instância ou no máximo para um "grupo" de instâncias se for o caso de haver vários servidores separados.
 
Mas, fernandes, parece mesmo que estão a dar prioridade ao late game content. Perguntei a algum pessoal lvl80 e eles conseguiam entrar passado uns minutos e eu na mesma altura estava à 1 hora em sfk a tentar entrar :s
 
Acho que a principal causa das instances estarem full é o facto que na 3.2 está tudo a farmar heroics para os emblems of conquest.
Hoje tive a farmar algumas heroics, foi sempre um pesadelo para entrar em qualquer heroic, havia muita gente a tentar entrar, pareciam uns malucos a saltar de um lado para o outro, no entanto, foi bom ver o world pvp de volta, era sempre world pvp entre horde e alliance até lá conseguirem entrar.
Espero que a blizz ponha um fix nisto.
 
O problema é que em sfk e em wc não fazes nada a não ser entrar e sair durante horas e não consegues entrar.
Digam-me uma coisa isto só acontece em realms full como Frostmane? É que à uns tempos jogava no Grim Batol e era sempre a andar, raramente esperava para entrar :s
 
Back
Topo