1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instant Messagers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ashn0d, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 885)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

Boas, eu gostava de saber de um programa de IM que desse pra ter varias contas abertas ao mesmo tempo, de diferentes protocolos.
    Por exemplo, ter uma conta do Messenger e uma do AIM sem ter os dois programas ligados ao mesmo tempo, bastando 1.
    Alguém sabe de um programa que faça isto? Eu uso o Gaim porque pensava que dava pra ter varios protocolos abertos simultaneamente, mas nao o consigo fazer.

Desde já, obrigado.

2. MonkSP

MonkSP Power Member

O ICQ deixa ter ICQ e MSN

3. Rally

Rally Power Member

Acho que o Trillian permite isso.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente fiquei sem perceber. Eu uso o Gaim tbm e tenho permanentemente 3 contas/protocolos activos MSN/ICQ/Jabber...

Está a parecer-me é que te falta criar contas...

5. Cabalo

Cabalo Power Member

trillian sem duvida. 5 protocolos diferentes, msn, icq, yahoo, aol e irc.

6. ashn0d

ashn0d Power Member

Eu quero utilizar duas contas, que ja estao criadas no Gaim: MSN e Yahoo!, mas depois de abrir uma nao consigo abrir a segunda, nao consigo ver nenhuma opçao para abrir um protocolo extra.
    E o mais estupido é que eu lembro-me de, da ultima vez que tive Internet em casa, em conseguia por um cliente de IRC e o MSN ligados ao mesmo tempo no Gaim, mas agora nao me consigo lembrar como se faz.

EDIT: ja consegui, peço desculpa pelo incómodo. Obrigado a todos

Última edição: 5 de Agosto de 2006
  7. andretapada

andretapada Banido

Sapo Msg

Tens o Sapo MSG que tem o MSN, o ICQ e mais um que não me lembro... :)

8. VuDu

VuDu Power Member

Acho que o melhor que arranjas é o Miranda.
    Sacka a versao portable, experimenta e se gostares instala a versao normal.

Partilhar esta Página