Instant Messenger

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Alguem conhece algum programa do estilo do MSN e k funcione como o MSN mas k não necessite de instalação?!?

Do genero, ter o programa numa PEN e o programa funcionar em todos os PC's sem precisar de instalção?!?

[[]]
 
ui... desconhecia isso! hoje aprendi algo de novo !
dá muito jeito pra passar pelas firewalls do trabalho, universidade, etc...
conhecia o do ICQ, em go.icq.com mas não sabia disso pro msn ! :wow:
 
Done....realmente funciona...Mas existe outro problema!!

Com a mania dos nicks esquisitos, nunca sei quem é quem... Eu em casa tenho os nomes todos definidos pelo MSN plus....

A razão de querer o "tal" programa era para poder fazer o mm e poder utilizar MSN sem ter k instalar no/nos PC's!!

[[]]
 
SwimmerBoy disse:
Done....realmente funciona...Mas existe outro problema!!

Com a mania dos nicks esquisitos, nunca sei quem é quem... Eu em casa tenho os nomes todos definidos pelo MSN plus....

A razão de querer o "tal" programa era para poder fazer o mm e poder utilizar MSN sem ter k instalar no/nos PC's!!

[[]]
isso já é pedir d+ parece-me... o Plus creio que só funciona com o MSN Messenger... e se tu queres um programa alternativo ao messenger que corra em todos os PCs sem teres que instalar... uma vez que o messenger não corre sem ser instalado...

acho que única solução é mesmo as que te apresentaram em cima
 
Baía disse:
isso já é pedir d+ parece-me... o Plus creio que só funciona com o MSN Messenger... e se tu queres um programa alternativo ao messenger que corra em todos os PCs sem teres que instalar... uma vez que o messenger não corre sem ser instalado...

acho que única solução é mesmo as que te apresentaram em cima

A crise é esta: O ppl usa nicks muito esquisitos!!! apenas isso!!! :P

Ninguem tem mais ideias?!
 
swimmer axo k o amsn deve dar pra correr sem ser instalado, agora isso dos noms n ha nada a fazer, é uma kestão de habito, no máximo podes por para aparecer o mail em vez do nick

saudações FCTenses ;)
 
fish disse:
swimmer axo k o amsn deve dar pra correr sem ser instalado, agora isso dos noms n ha nada a fazer, é uma kestão de habito, no máximo podes por para aparecer o mail em vez do nick

saudações FCTenses ;)
Ah pois, tu percebes-nos :p

Nao eh possivel copiar algum ficheiro do nosso messenger/messenger plus de forma a termos os contactos renomeados noutro messenger, em k bastaria copy/paste ?
 
voces entao nao se lembram do trilian? :P

o trilian instalam para a usb directamente e já está
alias, o qeu tenho feito é, ter o trilian compactado na usb com pass e depois é so extrair para o desktop onde estou e ligar...

trilian tb dá para costumizar os nomes, alias, é a vantagem senao nao identificava metade do pessoal lol
 
Back
Topo