1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instant Messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 1979)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Alguem conhece algum programa do estilo do MSN e k funcione como o MSN mas k não necessite de instalação?!?

Do genero, ter o programa numa PEN e o programa funcionar em todos os PC's sem precisar de instalção?!?

[[]]

2. HadHoc

HadHoc Power Member

3. Cabalo

Cabalo Power Member

ui... desconhecia isso! hoje aprendi algo de novo !
    dá muito jeito pra passar pelas firewalls do trabalho, universidade, etc...
    conhecia o do ICQ, em go.icq.com mas não sabia disso pro msn ! :wow:

4. SwimmerBoy

Não consigo utilizar isso :(

5. HadHoc

HadHoc Power Member

não tenho problemas a usar isso.
    não te esqueças de permitir os popups

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Desliga o popup blocker ;)

7. SwimmerBoy

Done....realmente funciona...Mas existe outro problema!!

Com a mania dos nicks esquisitos, nunca sei quem é quem... Eu em casa tenho os nomes todos definidos pelo MSN plus....

A razão de querer o "tal" programa era para poder fazer o mm e poder utilizar MSN sem ter k instalar no/nos PC's!!

[[]]

8. Baía

Baía Power Member

isso já é pedir d+ parece-me... o Plus creio que só funciona com o MSN Messenger... e se tu queres um programa alternativo ao messenger que corra em todos os PCs sem teres que instalar... uma vez que o messenger não corre sem ser instalado...

acho que única solução é mesmo as que te apresentaram em cima

9. AwakE

AwakE Banido

O problema é quando os administradores da rede também conhecem o serviço :). Page Blocked.

10. SwimmerBoy

A crise é esta: O ppl usa nicks muito esquisitos!!! apenas isso!!! :P

Ninguem tem mais ideias?!

11. fish

fish Power Member

swimmer axo k o amsn deve dar pra correr sem ser instalado, agora isso dos noms n ha nada a fazer, é uma kestão de habito, no máximo podes por para aparecer o mail em vez do nick

saudações FCTenses ;)

12. SwimmerBoy

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ah pois, tu percebes-nos :p

Nao eh possivel copiar algum ficheiro do nosso messenger/messenger plus de forma a termos os contactos renomeados noutro messenger, em k bastaria copy/paste ?

14. fish

fish Power Member

num me parece. deve e dar pra crackar o msn pra poder arrancar sem ser instalado. é uma kestão de tentar

15. SwimmerBoy

como?!? consegues descobrir isso?!

16. jfbbms

jfbbms Power Member

voces entao nao se lembram do trilian? :P

o trilian instalam para a usb directamente e já está
    alias, o qeu tenho feito é, ter o trilian compactado na usb com pass e depois é so extrair para o desktop onde estou e ligar...

trilian tb dá para costumizar os nomes, alias, é a vantagem senao nao identificava metade do pessoal lol

17. kanguru

kanguru [email protected] Member

o amsn da para editar os nomes de cada um. E deve dar para usa-lo a partir de uma pen :)

18. Cabalo

Cabalo Power Member

nunca tinha pensado nisso... o trillian não precisa do registo do XP para nada...
    Hmmm.. ja vou testar isso...

19. sotavento

sotavento [email protected] Member

Trilian na pen aqui por estes lados ... :D

20. SwimmerBoy

Partilhar esta Página