1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instrução SQL para pesquisar e listar o conteúdo de várias tabelas

Discussão em 'Web Development' iniciada por ScalaZone, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1783)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ScalaZone

ScalaZone Power Member

Boas,
    já pesquisei nas threads respostas par ao meu problema, mas nenhum consegui com que funciona-se.

Desde já, tenho uma BD com o nome de 'lojas'.
    Tenho duas tabelas:

• categorias - id_c,categoria (a seguir ao - são os campos)
    • loja - id_l,nome,localizacao,contacto
    O que eu pretendo, é efectuar a pesquisar pelo nome da categoria, e ele através desse nome, vai-me listar os campos todos da tabela loja mais os campos da tabela categorias (todos não, menos os id's desculpem).

Eu tenho esta instrução, mas não consegui fazer nada com ela:
    O método que esto a usar para listar é o seguinte:
    Dúvida: Qual é a função mais correcta para eu questionar a minha BD (sql), e como vou acrescentar os campos que quero listar, a esta listagem.

(Se repararem, estão duas variáveis como comentário '//' e as de cima vão buscar os valores da tabela categorias, assim como está lista o id e o nome da categoria, como posso listar o resto também)

Obrigado

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O que queres é o que já foi perguntado e (talvez) respondido neste tópico. Ainda que não tenha sido correctamente respondido, continua isso lá ;)

3. ScalaZone

ScalaZone Power Member

podem ent fexar este topico sff
    uma vez q eu n csg

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página