1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insuficiet Energy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 18 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, um amigo meu comprou uma XFX 6600GT e ao instalá-la apareceu que o NVidia system detects low energy for Nvidia Graphics Card (mais ou menos parecido com isto). Eu só falei com o meu amigo por msn e perguntei-lhe se a placa tem algum conector PCI-E ou molex para energia.
    A fonte dele é de 300W (o minimo aconselhavel). Sabem disser-me se será da fonte ou se esta placa tem algum conector de energia?

Ele limitou-se a encaixar a placa na porta pci-e e não ligou mais nenhum cabo.

2. ptzs

ptzs Power Member

Falta um simples conector molex pa ligar à placa. Só isso. Isto se for o modelo AGP.

Última edição: 18 de Julho de 2005
  3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

6660 GT AGP ou PCI-e?

4. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Power

Viva
    parece-me que a fonte é insuficiente para o sistema.
    neste link http://www.extreme.outervision.com/index.jsp podes fazer calculo do minimo que uma fonte deve ter para o sistema que possues, pelo facto da fonte dizer ser de 300w isso é poucu mas apesar de tudo deves ver quais os Amp que debitam cada um dos rails da fonte 5 e 12 V.

5. Carrapau

Carrapau Power Member

A placa é PCI-E. Vou falar com o meu colega para testar a placa noutro PC.

Partilhar esta Página