Dúvida Insys 2C03

acermen

Power Member
Ora boas noites, volto aqui mais uma vez desta vez com umas dúvidas sobre qual Windows instalar num portatil de um amigo meu que lhe foi oferecido, mas pelos vistos vinha com o Linux Ubuntu, o que é demasiado complicado visto que é um SO maioritariamente de programação...

Mas bem, ele recorreu a mim para ver se conseguia instalar outro Windows no pc, mas eu já fui ao site da Insys e nao havia drivers para o pc em questão, a minha questão é se devo instalar o Windows XP, ou o Windows 7, porque o Vista acho que é muito pesado, e dá mais à conta o 7, e se instalando um desses SO se o pc fica logo com as drivers...

Gostava da vossa opinião!
 
windows xp esquece, nunca terás drives, agora vista ou seven normalmente o proprio software faz isso tudo, ja costuma vir com as drives principais do computador, depois tens é q actualizar
 
Eu próprio adquiri um para a minha mãe trabalhar e sim, o site não tem drivers, mas na caixa vem um CD com tudo o que necessitas ;)

Cumps e boa sorte, já tenho o windows a bombar, é pena que as drivers Intel ainda estejam um pouco verdes :/
 
Back
Topo