????? Insys 6141SR ou HP530 ??????

manu_12

Membro
Boas,

Alguém me pode sugerir qual a melhor escolha na compra de um destes dois portateis?

Insys 6141SR


- Monitor 14.1"
- Processador Intel dual core T2330 1.60 GHz
- Memoria 3GB
- Disco 160GB
- Gravador DVD
- Wi-Fi
- Windows Vista Premium
- Oferta de Bluetooth


HP530
- Monitor 15.4"
- Processador Intel dual core T2600 2.60 GHz
- Disco 120GB
- Gravador DVD
- Wi-Fi
- Windows Vista Premium


Será melhor comprar o que apresenta mais memoria ou mais processador? :rolleyes:

Cumpz
 
a minha irma mandou vir e.escola o insys e parece.me mt porreiro. e principalmento para uso que ela lhe vai dar axo k esta mt bom, e tem a vantagem de ser 14.1 que é porreiro a novel de mobilidade, 15,4 acaba por ser um pouco grande.
 
Se são os portateis e.escolas, aconselho-te a ires para o Insys, eu escolhi um e estou extremamente satisfeito com ele!
 
Boas,

Alguém me pode sugerir qual a melhor escolha na compra de um destes dois portateis?

Insys 6141SR



HP530


Será melhor comprar o que apresenta mais memoria ou mais processador? :rolleyes:

Cumpz

O HP 530 foi descontinuado, ou seja, deixou de ser produzido. Sendo assim, este modelo foi trocado por um outro da mesma marca, o HP 6820s.

Este novo portátil é robusto, funcional, com um design mais agradável e limpo do que o 530, com diversos extras, como um leitor de cartões de memória, mais portas USB (3) e com um novo disco de 250gb.

Em contrapartida, o novo 6820s é claramente inferior em termos de processador (HP530 - 2.33Ghz e o HP6820s - 1.86 ghz).

Na minha opinião, o INSYS está à frente em termos de oferta na e.escolas, oferecendo opções bastante tentadoras.


Offtopic:
MAS, aconselho-te vivamente a "fugires" das ofertas da TMN e apostares nas da Optimus. Para além da qualidade do serviço de Internet da kanguru e da rápida entrega dos portáteis, esta tem ofertas bastante tentadoras, com o portatil ASUS ou o DELL. :P
 
Back
Topo