1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

????? Insys 6141SR ou HP530 ??????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por manu_12, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 789)

1. Boas,

Alguém me pode sugerir qual a melhor escolha na compra de um destes dois portateis?

Insys 6141SR

- Monitor 14.1"
    - Processador Intel dual core T2330 1.60 GHz
    - Memoria 3GB
    - Disco 160GB
    - Gravador DVD
    - Wi-Fi
    - Windows Vista Premium
    - Oferta de Bluetooth

HP530
    - Monitor 15.4"
    - Processador Intel dual core T2600 2.60 GHz
    - Disco 120GB
    - Gravador DVD
    - Wi-Fi
    - Windows Vista Premium

Será melhor comprar o que apresenta mais memoria ou mais processador? :rolleyes:

Cumpz

2. skyline

skyline Power Member

a minha irma mandou vir e.escola o insys e parece.me mt porreiro. e principalmento para uso que ela lhe vai dar axo k esta mt bom, e tem a vantagem de ser 14.1 que é porreiro a novel de mobilidade, 15,4 acaba por ser um pouco grande.

3. No7icE

No7icE Power Member

Se são os portateis e.escolas, aconselho-te a ires para o Insys, eu escolhi um e estou extremamente satisfeito com ele!

4. DPiLoH

DPiLoH Power Member

O HP 530 foi descontinuado, ou seja, deixou de ser produzido. Sendo assim, este modelo foi trocado por um outro da mesma marca, o HP 6820s.

Este novo portátil é robusto, funcional, com um design mais agradável e limpo do que o 530, com diversos extras, como um leitor de cartões de memória, mais portas USB (3) e com um novo disco de 250gb.

Em contrapartida, o novo 6820s é claramente inferior em termos de processador (HP530 - 2.33Ghz e o HP6820s - 1.86 ghz).

Na minha opinião, o INSYS está à frente em termos de oferta na e.escolas, oferecendo opções bastante tentadoras.

Offtopic:
    MAS, aconselho-te vivamente a "fugires" das ofertas da TMN e apostares nas da Optimus. Para além da qualidade do serviço de Internet da kanguru e da rápida entrega dos portáteis, esta tem ofertas bastante tentadoras, com o portatil ASUS ou o DELL. :P

Partilhar esta Página