Insys 8761SU | e-escola

Pessoal, eu tenho o insys gameforce hd8761su e ele nao me d3eixa jugar css com 100 fps.
Uso o win7 64bits, ja usei xp e vista, e isto ta mau em todos
Era suposto este pc rodar bem o crysis em high durante algum tempo e eu so consigo jugar em low

Drivers atualizados, pc formatado á pouco
Ajuda?
 
Leitor de Cartões Flash SD e MCC-MOBILE 2GB BULK

Tenho portatil Base Note 8761SU eescolas, como faco para o portatil ler Leitor de Cartões Flash 7-em-1 c/ suporte (MMC / RSMMC / SD / Mini-SD / MS / MS Pro / MS Duo), neste caso é SD normal, mais ainda penso que ele nao reconhece o cartao de memoria MMC-MOBILE 2GB BULK que vinha encerido sera que tenho instalar os drives se sim onde e como? e para o SD funcionar faco da mesma maneira ?
Ajuda por favor
Obrigado :-D
 
Boas pessoal!

Tenho um 8761SU mas não o tenho usado muito. Agora vou precisar dele e queria pô-lo direitinho e a funcionar ás mil maravilhas, no entanto estou indeciso, Windows XP ou Windows 7? E dos Windows 7 meto o x86 ou o x64?
Agradecia que me pudessem ajudar.

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 
Novo disco rígido...

Boas,
Tenho um Insys 8761SU da e-escola e o meu disco rigido (fujitsu) foi à vida...
Meti-lhe hoje um disco novo, inicio o pc com o Cd do Windows 7 e até aí tudo bem. Corre o setup normalmente e mesmo no final dá um erro relacionado com um ficheiro qualquer do Windows.old e cancela a instalação. O disco já foi usado noutro computador mas formatei-o antes de proceder à instalação do windows...
Será que tenho que formatar a Bios (é possivel?)? Não sei formatar a bios...

Já liguei o disco a outro pc e voltei a formata-lo, fiz uma desfragmentação, um disk check e diz estar tudo ok. Já tou a tentar novamente o procedimento, mas não me parece que vá funcionar.
Alguém sabe como resolver esta situação?!

Cumpz
 
só hoje na tmn

Portátil Insys 8761SU recondicionado + banda larga pré-paga
€164,90



• Processador Intel® T2410 1.86 GHz
• Memória: 4GB RAM
• Disco de 320GB
• Linux Caixa Mágica 12
• Wi-Fi
• Placa Ethernet 10 / 100
• Ecrã 15,9 Polegadas
• Placa gráfica nVidia GeFroce 8800
• Web câmara
• Leitor de cartões de memória
• Colunas estéreo integradas e micro
• DVD Writer Dual Layer


E


Portátil Insys W9762SUA recondicionado + banda larga pré-paga
€214,90

• Processador Intel® Dual Core T4400 2.20 GHz
• Memória: 4GB RAM
• Disco de 500GB
• Windows 7 Professional 32 bits
• Wi-Fi
• Placa Ethernet 10 / 100
• Ecrã 15,6 Polegadas
• Placa gráfica ATI Radeon HD 4570
• Web câmara VGA
• Leitor de cartões de memória
• Colunas estéreo integradas e micro
• DVD Writer Dual Layer


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

acham que o 1º vale a pena?

isto pk tenho um desktop [email protected], 1Gb RAM, FX-5200 128MB.
como para o proximo ano (espero bem que sim) vou estudar design gráfico e multimédia, estava a pensar comprar um portatil (só no proximo agosto/setembro/outubro) cujo preço rondasse os 600/700 (tb sei que por menos nao dura muito).

devo ficar quietinho em relaçao a estes e comprar só para o ano, ou aproveitar? opinions, plz.
 
devo ficar quietinho em relaçao a estes e comprar só para o ano, ou aproveitar? opinions, plz.

Foge la disso! Problemas com grafica e monitor é o que um gajo tem mais e como tem um arrefecimento deficiente (e isto é ser meigo), fica mesmo, como já lhe chamaram aqui, uma torradeira.

Oh drmad..como é que aguentaste lol :p
 
só hoje na tmn

Portátil Insys 8761SU recondicionado + banda larga pré-paga
€164,90



• Processador Intel® T2410 1.86 GHz
• Memória: 4GB RAM
• Disco de 320GB
• Linux Caixa Mágica 12
• Wi-Fi
• Placa Ethernet 10 / 100
• Ecrã 15,9 Polegadas
• Placa gráfica nVidia GeFroce 8800
• Web câmara
• Leitor de cartões de memória
• Colunas estéreo integradas e micro
• DVD Writer Dual Layer


E


Portátil Insys W9762SUA recondicionado + banda larga pré-paga
€214,90

• Processador Intel® Dual Core T4400 2.20 GHz
• Memória: 4GB RAM
• Disco de 500GB
• Windows 7 Professional 32 bits
• Wi-Fi
• Placa Ethernet 10 / 100
• Ecrã 15,6 Polegadas
• Placa gráfica ATI Radeon HD 4570
• Web câmara VGA
• Leitor de cartões de memória
• Colunas estéreo integradas e micro
• DVD Writer Dual Layer


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

acham que o 1º vale a pena?

isto pk tenho um desktop [email protected], 1Gb RAM, FX-5200 128MB.
como para o proximo ano (espero bem que sim) vou estudar design gráfico e multimédia, estava a pensar comprar um portatil (só no proximo agosto/setembro/outubro) cujo preço rondasse os 600/700 (tb sei que por menos nao dura muito).

devo ficar quietinho em relaçao a estes e comprar só para o ano, ou aproveitar? opinions, plz.

geforce 8800 no primeiro insys? duvido mto
 
Pessoal não sei se este tópico é o mais indicado mas foi o primeiro do search que me deu.

A minha irmã tem um Gameforce HD que hoje deu-se para andar aos bips longos e desligar. Morreu por aquecimento? Mas mudei a pasta térmica a pouco tempo. Pouco mais de 2 meses.
É possivel que a pasta térmica tenha saltado do sitio quando estava a meter tudo no sitio e ido para a motherboard e feito isto?

EDIT: Abri o portátil e vi as ligações e pareceu-me que o fio da fan estava meia fora. Lá tirei e meti o fio e agora anda tudo na boa. Ligou normalmente.
 
Última edição:
inicie pelo o cd e u k me dis e u seguite

sis191 undi, pxe-2.1
copyright(c)2003-2006 sis corporation
sis191 pxe bootrom v1.3 use bev/bbv
pxe-e61:media test failure,check cable
pxe-mof:exiting sis191 px3 bootrom
sis191 undi px3-2.1
copyright (c) 2003-2006 sis corporation



q devo fazer:(??

Estou com este mesmo erro, ja apaguei as partições todas e instalei um windows xp, carregando F8 para fazer boot, mas aparece sempre isso e n sai, queria explorar se tem algo na bios para resolver isso mas tem pass e nao sei qual é.
Alguma ajuda para resolver isto e fazer o boot normalmente pelo sistema operativo instalado ?
 
Back
Topo