1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INSys 8860TU

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spN, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1107)

1. spN

spN Power Member

Pessoal, gostava de saber se este INSys, igual ao clevo M860TU é igualmente expansível quanto à memória ram. Isto é, expansibilidade até 8GB.
    Já perguntei via e-mail à poweron e ainda não obti nenhuma resposta.
    Sei que nos clevo é verdade, que sim é expansível. No INSys tambem? O hardware é o mesmo? Só muda mesmo o nome? Ou a " base " do portátil é diferente?
    Obrigado

Cumprimentos

2. Markos

Markos Power Member

A base pertence a Clevo e sao todas iguais, e a placa mae sao em todos iguais so mudam os componentes ao gosto do cliente mas o suporte é sempre o mesmo so as lojas metem a marca da casa como a ***** mete autocolante a dizer Insys por isso nao te preocupes que suporta 8gb.

3. spN

spN Power Member

O gajo da ***** disse'me exactamente o mesmo.
    Só que fui ver ao site da INSys e sobre o 8860TU e o 8570TU, equivalente ao M570TU da clevo diz que são ambos expansíveis ATE 4GB.

Daí ter achado estranho.

4. m00s

m00s Power Member

bem, tens vários tópicos sobre esses dois portáteis (insys e clevo) aqui no fórum e certamente tens lá essa informação, de qq modo aceitam 4GB e o resto é com o Turbo Memory.

5. spN

spN Power Member

Tou a falar de RAM, não de turbo memory.

6. spN

spN Power Member

Uma ajudinha pessoal que fiquei um pouco confuso agora...

7. Markos

Markos Power Member

A websevinfor ja confirmou que os clevos vendidos por eles suportam os 8gb de RAM, para tirares todas ligas para a loja que tens interesse em comprar porque as vezes eles nao estao a par dos pormenores dos portateis.

Abraço

8. spN

spN Power Member

Sim, eu sei que os CLEVO dão para fazer updgrades até 8GB ram, foi-me dito pelo próprio Sr. Luis Oliveira.
    Queria era saber se com os INSys é a mesma coisa ou não.
    Cumprimentos

9. anjo2

anjo2 Power Member

Os Insys são Clevos, apenas lá colocam o nome deles. Poderás é necessitar de fazer um update à bios.

10. spN

spN Power Member

Update 'a BIOS para que?

11. spN

spN Power Member

Tambem tenho que fazer update BIOS no M570TU? Ainda não percebi o pq dessa operação.. Vem com algum bug/problema?

Partilhar esta Página