INSys 8860TU

spN

Power Member
Pessoal, gostava de saber se este INSys, igual ao clevo M860TU é igualmente expansível quanto à memória ram. Isto é, expansibilidade até 8GB.
Já perguntei via e-mail à poweron e ainda não obti nenhuma resposta.
Sei que nos clevo é verdade, que sim é expansível. No INSys tambem? O hardware é o mesmo? Só muda mesmo o nome? Ou a " base " do portátil é diferente?
Obrigado

Cumprimentos
 
Pessoal, gostava de saber se este INSys, igual ao clevo M860TU é igualmente expansível quanto à memória ram. Isto é, expansibilidade até 8GB.
Já perguntei via e-mail à poweron e ainda não obti nenhuma resposta.
Sei que nos clevo é verdade, que sim é expansível. No INSys tambem? O hardware é o mesmo? Só muda mesmo o nome? Ou a " base " do portátil é diferente?
Obrigado

Cumprimentos

A base pertence a Clevo e sao todas iguais, e a placa mae sao em todos iguais so mudam os componentes ao gosto do cliente mas o suporte é sempre o mesmo so as lojas metem a marca da casa como a ***** mete autocolante a dizer Insys por isso nao te preocupes que suporta 8gb.
 
O gajo da ***** disse'me exactamente o mesmo.
Só que fui ver ao site da INSys e sobre o 8860TU e o 8570TU, equivalente ao M570TU da clevo diz que são ambos expansíveis ATE 4GB.

Daí ter achado estranho.
 
bem, tens vários tópicos sobre esses dois portáteis (insys e clevo) aqui no fórum e certamente tens lá essa informação, de qq modo aceitam 4GB e o resto é com o Turbo Memory.
 
A websevinfor ja confirmou que os clevos vendidos por eles suportam os 8gb de RAM, para tirares todas ligas para a loja que tens interesse em comprar porque as vezes eles nao estao a par dos pormenores dos portateis.

Abraço
 
A websevinfor ja confirmou que os clevos vendidos por eles suportam os 8gb de RAM, para tirares todas ligas para a loja que tens interesse em comprar porque as vezes eles nao estao a par dos pormenores dos portateis.

Abraço
Sim, eu sei que os CLEVO dão para fazer updgrades até 8GB ram, foi-me dito pelo próprio Sr. Luis Oliveira.
Queria era saber se com os INSys é a mesma coisa ou não.
Cumprimentos
 
Back
Topo