Insys e-escolas win32 ou 64? Xp ou Vista? - Opina Aqui :P

BlessTheFall

Suspenso
Boas, Finalmente o portatil chegou :D demorou mas já cá está :P. mas agora surgem as incertezas, sei que já existem alguns tópicos sobre este assunto mas na pesquisa está uma ganda confusão e não consigo encontrar as respostas as minhas duvidas. Então é o seguinte:

O insys (como já se sabe) vem com o Linux --' , mas eu quero windows, e as minhas duvidas são:

Eu sou jogador de competição e Fragmovie maker de Call Of Duty 4, e no Cod 4 é bastante dificil ter boas FPS e existe muita competição á volta disso, para aproveitar ao maximo este pc e ter uma boa rentabilidade em jogos pesados o que devo instalar?

Windows Xp profissional 32bits ou 64bits?
Windows Vista Ultimate 32bits ou 64bits?

Tenham em consideração que perder ou não o uso do pc de 1 GB de ram não tem grande importancia desde que tenha mais FPS, sim porque Winds vista é mais pesado :S

Gostava das Vossas opiniões ;)
Obrigado
 
Boas, essa placa é a 9300GS, não é? Se sim, devo dizer-te que não é muito famosa, já formatei um computador desses com o Vista 64, e a gráfica nem para fazer o Flip 3D funcionava direito.

Portanto, aconselhava-te o XP. Não porque o Vista é mais pesado, mas porque segundo vi, os drivers para Vista ainda não estão bem aperfeiçoados.

Cumps
 
Última edição:
Boas, essa placa é a 9300GS, não é? Se sim, devo dizer-te que não é muito famosa, já formatei um computador desses com o Vista 64, e a gráfica nem para fazer o Flip 3D funcionava direito.

Portanto, aconselhava-te o XP. Não porque o Vista é mais pesado, mas porque segundo vi, os drivers para Vista ainda não estão bem aperfeiçoados.

Cumps

lol essa do flip 3D é chines pra mim :P ahah nao sei mesmo o que seja... mas ok brigado pelo conselho :D

Mais pessoal, quero ver mais opiniões por aí :P
 
Aconselho-te o Vista x64. Mas não necessita de ser o Ultimate, tem provavelmente coisas de que não necessitas. E é mais caro. "Ultimate" não significa que seja melhor.
 
continuo um bocado na opiniao do Redshot, o XP é mais leve, drivers a 100% ......

uma outra pergunta, o Windows xp x86 da uso aos 4GB de RAM?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo