Insys FV8-1402

Boa tarde

Preciso de uma ajuda

Tenho um portátil Insys fv8-1402, que tem como disco principal um emmc 32gb.
Tentei formatar o portátil, mas dá erro na instalação e após o erro, e na tentativa de instalação numa das partições criadas, dá a mensagem:
Não conseguimos criar uma nova partição ou localizar uma partição existente .
Mas na lista de partições, estão la listadas todas as partições.
Alguém mais teve este problema, e conseguiu ultrapassa-lo de alguma forma??

Desde já obrigado
 
1- Primeira etapa:
Acesse o menu de configurações do seu dispositivo Insys INSYS C4-S700.
2- Segunda etapa:
Vá para as configurações do sistema, na seção Pessoal você verá a opção "Backup", clique nela e depois clique em "Restaurar dados de fábrica". Caso não veja a seção Pessoal, procure a seção "Sobre o telefone", clique em "Armazenamento" e depois em "Backup e Restauração" e verá a opção "Redefinir dados de fábrica"
3- Terceira etapa:
Antes de fazer isso, ele solicitará sua confirmação e mostrará uma mensagem lembrando que todos os seus dados serão excluídos deste dispositivo, os dados que você enviou para o Google, Facebook, Twitter, Instagram ou cópias de backup que você tem na nuvem, como o Google Drive, não serão excluídos, Dropbox ou One Drive.
 
1- Primeira etapa:
Acesse o menu de configurações do seu dispositivo Insys INSYS C4-S700.
2- Segunda etapa:
Vá para as configurações do sistema, na seção Pessoal você verá a opção "Backup", clique nela e depois clique em "Restaurar dados de fábrica". Caso não veja a seção Pessoal, procure a seção "Sobre o telefone", clique em "Armazenamento" e depois em "Backup e Restauração" e verá a opção "Redefinir dados de fábrica"
3- Terceira etapa:
Antes de fazer isso, ele solicitará sua confirmação e mostrará uma mensagem lembrando que todos os seus dados serão excluídos deste dispositivo, os dados que você enviou para o Google, Facebook, Twitter, Instagram ou cópias de backup que você tem na nuvem, como o Google Drive, não serão excluídos, Dropbox ou One Drive.


WTF? Então o POST é sobre um portátil e tu estás a falar de um telemóvel? Really?
 
Pah, alguém me pode responder a isto, normalmente tudo acontece quando tenho 10 separadores ou mais ligados chrome.
Começa logo a dizer que ficou demasiado lento e tal e depois o ecrã apaga ou aparece às cores, terá haver com o espaço em disco, na maioria das vezes hiberno a máquina e depois ligo e fica bom, noutras basta abrir um separador novo e vai várias vezes a abaixo ao abrir, tipo aparece logo demasiado cheio ou com pouco espaço ou ler um dos separadores em questão, pah, o pc seguiu para reparação pois estava na garantia e eu não ía mexer e eles meteram aquilo tudo do zero sem drivers.
A bateria tinha-se lixado na loja e veio lixada cá para casa.
Isto é drivers?
Às vezes nem é preciso abrir muitos separadores, mas é o mais comum.
 
Back
Topo