1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Insys G. Force 8761SU - Drivers para windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bmw_m5, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 2628)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas companheiros. Eu pussou um GameForce da Insys modelo 8761su e neste momento tenho o windows vista instalado. Mas há certas coisas que nao consigo instalar q dao sempre erros bla bla bla, entao vou formatar o pc, e vou instalar o windows 7 sendo para mim a melhor opcçao xD. Acontece que estou farto de procurar as drivers para o meu modelo e respectivas para windows 7 e nao encontro, nem no próprio site da marca tem :S

Obrigado desde já, cumprimentos

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2012
  2. caussius

caussius Power Member

Última edição: 29 de Julho de 2012
  3. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Ok muito obrigado ;) mas confirma-me só uma coisinha... No link que postaste eu clico nas drivers, dps na de 2009 mas dps dizem em todos os ficheiros Vista_XP sao estas as drivers q tenho q sacar para o seven?
    Outra questao, formato o pc primeiro e dps insiro o pc ou posso logo inserir o cd e correr e ele depois faz a formatação?

Última edição pelo moderador: 30 de Julho de 2012
  4. caussius

caussius Power Member

Última edição: 29 de Julho de 2012
  5. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Vou usar cd do windows. Eu experimentei desta forma ma sem sucesso :( gravei o windows no dvd, ficou bem gravado, reniciei o pc para ele fazer boot apartir do cd e nao deu nada e ja verifiquei a BIOS e está por ordem correcta. Se eu iniciar simplesmente o setup do windows ele formata e instala-me o seven ou instala por cima do q eu tenho :S?

cumpZ

Última edição pelo moderador: 30 de Julho de 2012
  6. caussius

caussius Power Member

Se tens um cd do Windows 7 "bootable" devia arrancar a instalação sem problemas. Se não consegues, tens de arranjar um.

Quando conseguires o cd de arranque, para formatar TUDO, tens de eliminar as partições no disco que existem naquele momento e criar novas, de acordo com os teus objectivos (geralmente duas, uma para o sistema e outra para conteúdos pessoais).

Durante a instalação o pc vai reiniciar-se, mas só tens de deixá-lo acabar de instalar o Windows, depois instalas os drivers e utilitários, seguido de programas que utilizas e fica como novo!

cumps

7. Shaddow

Shaddow Power Member

A palavra correta é "possuo" e não "pussuou", essa até me assustou.

Continuando para o problema em si, não é expressamente necessário que elimines as partições, podes simplesmente formatar a partição onde tens o teu Windows Vista instalado.
    Quanto a drivers, tem no site sim senhor, tens de procurar um pouco melhor, tal como já te indicaram os links.
    Quanto à questão de as drivers serem para Vista, sendo para Vista ou 7, a diferença não é nenhuma, pois são as mesmas drivers. Caso ainda tenhas problema a instalar alguma driver, podes sempre correr em modo de compatibilidade e / ou modo administrador. (Se bem que para dispositivos mais básicos, tipo leitor de cartões ou web cam, podes simplesmente ir ao Windows Updates e fazer apartir daí).

Quanto à formatação em si, é teres um CD / DVD com Windows 7 (qualquer versão), inserir, correr pelo CD, depois a interface é bastante simples e intuitiva. É só formatar a partição, e podes apagar as que vêm de origem, se quiseres, e juntar tudo em uma, ou duas, e daí é seguir em frente.

8. ruca1973

ruca1973 Power Member

Aproveitando este tópico e não abrindo outro.

Existem drivers (preciso do Driver Wireless para captar a rede de casa) para este modelo da Insys (M761SU), que tenha instalado o Windows 8?

Alguma forma de existir um Driver (para a rede) que funcione neste portátil Insys (com Windows 8)?

Os drivers que aparecem aí não são reconhecidos pelo Windows 8.

Última edição: 28 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página