Insys game force e-escola problema

castorgp

Banido
boas
tenho o seguinte problema com o meu insys game force da e-escola tipo ligo o pc mas se eu abano um pouco aparece o ecran azul(ecran da morte) com umas letras brancas e reinicia normalmente levo-o para a escola dentro da mochila e a tampa de baixo(onde ta as rams e isso) tava um pouko aberta, e eu abria
para a colocar no sitio (tive o cuidado de tirar o selo de garantia sem se notar que o mesmo foi removido) lá na escola deve se ter aberto por andar ao trabulhoes dentro da muxila eu cria ke me ajudassem eu axo ke e do disco rigido ke deve tar mal ligado e se abano u pc ele pufff
obrigado pela antençao agradecia ke me ajudassem

epa desculpem a linguagem mas eu escrevi um pouco á pressa eu sei que u pc nao e para andar na escola(mas preciso dele para trabalhar) mas alguns colegas meus sao parvos e manda-me a mochila para o xao de cima da mesa para u chão(aconteçeu isso hoje)apesar de a moxila ser propria para pc´s(e ter protecções necessárias) ma eu cria uma resposta exacta sobre o problema se é o disco ou nao porque se nao eu abro a parte do disco e vejo se ele está no sitio ou não
 
Última edição:
Isso é sinal que tens alguma coisa com mau contacto ou o disco que está a dar as ultimas.
Tambem com o pc aos trabulhões queres o quê?
Os pc`s são para ser tratados com cuidado e mesmo assim...
Já agora, tenta escrever Português
 
Os portáteis e-escolas já são conhecidos mundialmente pela sua excelente qualidade de construção , daí ele ter aquele à vontade com o portátil..
/sarcasmo

Lamento muito mas graças ao cuidado que tens tido com o dito cujo portátil o mais provável é que peças lá por dentro se estejam a começar a soltar..e o melhor disso tudo é mesmo que se mandares isso para reparação provavelmente hão de te cobrar a mesma alegando maus tratos por parte do utilizador.

Boa sorte :joker:
 
tirar u disco e torna-lo a mater

ele funciona tou a escrever nele mas se o abano... vai-se e se o mandar para a assistencia fico uns meses sem pc para isso abro u pc e meto o disco no sitio. o que me aconselham???
a tenho u portatil ai a 2 meses
 
Última edição:
volta a escrever isso mas em português, para te percebermos e te ajudarmos.


e assim.. ele esta a escrever num forum não esta a escrever para o presidente da republica!!!

se não sabe escrever bem, escrever mal, desde que de para desenrrascar!! :P qualquer pessoa minimamente concegue ler o que ele dizia para tarem todos com o "escreve em Português"!!! a não ser que sejam burros!!

e em relação ao portatil devias ter mais cuidado, e não deixar que os teus colegas te manda-sem a muxila para o chão!! isso so revela uma imaturidade extrema!!!

o melhor mesmo é telefonares para o fabricante, e claro não lhe vais contar que o pc caio!!
 
ele nao caio

u meu pc tava dentro de uma moxila que tem revestimento suficiente para aguentar kom ALGUMAS quedas la por ter caido de uma mesa ai com 80 cm de altura nao se partiu ele ja andava com a tampa um pouco de nada aberta e so hoje e que me fez isso não sera melhor tirar o disco e meter novamente nao o kero enviar pa assistencia porke se nao fico muito tempo sem pc
 
Knock it off for f*ck sake..

O que eu aconselho é que vejas disso com alguém que realmente perceba de pcs porque até é capaz de nem ser o disco que está solto e se calhas a abrir isso sozinho és capaz de fazer porcaria e:

1. Empancar o portátil de vez;
2. Deixares marcas de que o mesmo foi aberto e a partir daí mesmo que o mandes para a marca lixas te..
3. Ambos

Melhor aconselhamento que isto não te sei dar, tenta pedir ajuda a um stor teu ou qq coisa assim porque sinceramente..se puseste o portátil assim em 2 meses..:rofl::rofl:
 
u meu pc tava dentro de uma moxila que tem revestimento suficiente para aguentar kom ALGUMAS quedas la por ter caido de uma mesa ai com 80 cm de altura nao se partiu ele ja andava com a tampa um pouco de nada aberta e so hoje e que me fez isso não sera melhor tirar o disco e meter novamente nao o kero enviar pa assistencia porke se nao fico muito tempo sem pc

Os portateis estão perfeitamente preparados para quedas de 80 centimetros ... ;)

Cumprimentos e manda-o de 1,50 metros para veres o resultado ... pode ser que aguente:003:
 
eu sei o ke faço

olha eu montei u meu pc eu arranjo pc´s dos meus colegas o meu pai tem uma loja de informatica kem arranja os pc´s sou eu tou com medo de abrir u pc porke portateis... e um pouco mais complicado a unica peça de hardware ke mudei de um portatil foi u disco de um citydesk ja velho e so ke eu algumas coisas ainda nao sei e tava a pedir ajuda alguem para nao ter ke mexer nu portatil porke komo ta na garantia podia u mandar para la(apesar de naum o kerer fazer) porke se naum eu e u meu pai ja u tinhamos aberto mas tava a ver se evitava sem ter a certeza absukuta 100% do ke tava a fazer
e sim ando na escola e como akele amigo disse nao tou a fazer uma carta ao presidente se nao preceberes paciencia
 
nao o pc ta novo a unica coisa era a tampa um pokinho de nada aberto naum tem sinais de mao uso ta bom ele apenas se vai abaixo apareçendo encran azul tb pode ser problem de software sabese la
 
e assim.. ele esta a escrever num forum não esta a escrever para o presidente da republica!!!

se não sabe escrever bem, escrever mal, desde que de para desenrrascar!! :P qualquer pessoa minimamente concegue ler o que ele dizia para tarem todos com o "escreve em Português"!!! a não ser que sejam burros!!

e em relação ao portatil devias ter mais cuidado, e não deixar que os teus colegas te manda-sem a muxila para o chão!! isso so revela uma imaturidade extrema!!!

o melhor mesmo é telefonares para o fabricante, e claro não lhe vais contar que o pc caio!!

lol e engraçado estares a falar em escrever português correctamente...

desenrrascar
concegue
manda-sem
muxila
caio

tudo bem que isto e um forum e etc...
mas os erros que tu deste ai... simplesmente n se dão!

mas pronto ok... como ja te disseram eu acho que e uma extrema falta de educação e respeito para contigo... pois o pc foi pago por ti e n por eles... o pc n e para uso pessoal deles, mas sim teu! e se fosse comigo... se eles fizessem alguma vez isso nunca mais tocavam no pc... amiguinhos da onça não obrigado :P
 
Última edição:
Se te lixares com a garantia ... não te esqueças de agradecer aos teus "amigos" ... porque abrires o portatil como ja disse perdes logo a garantia, basta a marca ver os parafusos mexidos ...
 
nao o pc ta novo a unica coisa era a tampa um pokinho de nada aberto naum tem sinais de mao uso ta bom ele apenas se vai abaixo apareçendo encran azul tb pode ser problem de software sabese la

O melhor que tens a fazer é enviá-lo para a garantia. Depois logo vês se eles reparam o portátil ou não. Se eles acharem que os problemas são devido ao mau uso então podes escolher tentar repará-lo.
Se o abrires e não conseguires detectar\reparar o problema aí sim ficas sem garantia e acabam-se as escolhas.
 
u meu pc tava dentro de uma moxila que tem revestimento suficiente para aguentar kom ALGUMAS quedas la por ter caido de uma mesa ai com 80 cm de altura nao se partiu ele ja andava com a tampa um pouco de nada aberta e so hoje e que me fez isso não sera melhor tirar o disco e meter novamente nao o kero enviar pa assistencia porke se nao fico muito tempo sem pc

kom
u
kero
porke

lol custa assim tanto escrever o portugues como deve ser?
podem escrever com abreviaturas... mas por amor de deus... escrevam abreviaturas adequadas

vocês andam na escola... têm que dar o exemplo pelo menos lol

mas pronto
ontopic:

isto dos portáteis e-escola é tudo muito giro e tal... mas quando se trata de resolver questões técnicas, nunca há ninguém que resolva isso... quanto mais o fornecedor (tmn, optimus, vodafone) pois essas operadoras, se ao menos dão-se ao trabalho de criar um programa com o ministério da educação de modo a dar uma ferramenta de trabalho e de uso pessoal... quer dizer... tem que agir como qualquer loja que venda equipamentos informáticos... dar o mínimo de assistência
 
pc

epa não é isso é que alguns colegas meus entram na sala depois do intervalo e atiram as moxilas para o chao(de cima da mesa para o chão) eu nunca mais o levo para a escola o pc e acabei de abrir u pc ai a 5 minutos tirei o disco rigido tornei-o a mete-lo mas continua na mesma se calhar é da placa gráfica que já está solta
a gráfica é uma geforce 9300 256mb
eu queria que me dissesem tecnicamente o que é se é da gráfica ou não e se for preciso colocá-la no sitio como devo encotrá-lá dentro do pc porque quando o abri nao encontrei nada da gráfica.
e podiam-me dar informações sobre a assistencia tecnica da insys se demora muito tempo ou não e se são muito piquinhas com essa cena da garantia porque eu removi os selos mas quase não se nota que foram removidos
 
Back
Topo