Insys game force e-escola problema

Faz o seguinte:
1º - Identifica os teus colegas que fazem isso
2º - Se apanhares algum a fazer isso, pegas numa cadeira da sala e abres-lhe a cabeça com ela
3º - Depois, com ele no meio de uma poça de sangue, com a cabeça aberta e semi-inconsciente, obriga-lo a pagar os danos do portátil

Fácil e nunca mais te chateiam nem a ninguém
 
Boas

A placa gráfica do portatil é soldada na BOARD logo dai não é. Já que o abriste experimenta ver se as ram´s estão bem encaixadas porque por vezes tu ao abanares o portatil elas podem mover-se.


Cumpz
 
as rams tão bem postas

sim as ram´s estão bem postas e dissereram que a gráfica e on-board mas no site da tmn dis que e 256mb dedicadatens a certeza que é on-board entao se não e do disco das rams ne da grafica e do ké tou a começar a stressar
 
Pessoal, vou aproveitar o embalo deste tópico para falar nos Pc's do E-escola em geral.

:offtopic:

É o seguinte, após ler este tópico, eu fui directamente ao site da TMN ver de que PC se tratava e fiquei muito surpreendida, por ter encontra um computador igual ao meu Hp Compaq Presário que me custou 800€ à pouco tempo...

Apesar de não estar descriminado no site da tmn, o modelo é o CQ60, comprei-o porque para além de ser bonito tem um full size keyboard que a mim me diz muito... além disso tenho em conta que a HP é uma boa marca na produção de computadores, apenas um pouco (bastante) cara...

Agora é o seguinte... lá porque o meu pc é um HP Compaq que é oferecido no programa e-escola quer dizer que ele não presta??? As caracteristicas são exactamente iguais....!


Desculpem o :offtopic:....



:kfold:
 
Pessoal, vou aproveitar o embalo deste tópico para falar nos Pc's do E-escola em geral.

:offtopic:

É o seguinte, após ler este tópico, eu fui directamente ao site da TMN ver de que PC se tratava e fiquei muito surpreendida, por ter encontra um computador igual ao meu Hp Compaq Presário que me custou 800€ à pouco tempo...

Apesar de não estar descriminado no site da tmn, o modelo é o CQ60, comprei-o porque para além de ser bonito tem um full size keyboard que a mim me diz muito... além disso tenho em conta que a HP é uma boa marca na produção de computadores, apenas um pouco (bastante) cara...

Agora é o seguinte... lá porque o meu pc é um HP Compaq que é oferecido no programa e-escola quer dizer que ele não presta??? As caracteristicas são exactamente iguais....!


Desculpem o :offtopic:....



:kfold:

n... ele presta... o problema e o tipo de assitência que dão e todos nós sabemos que muitos alunos compram os portáteis para jogar, ou para andar lá a fazer experiências, achando que o pc e o melhor de todos... como acham que a grafica tem 512mb´s, acham logo que e a melhor... põe-se logo a jogar jogos pesados para o tipo de sistema... quando aquilo devia ser um computador para trabalhar e para navegar na net.... isto e essencialmente um "magalhães" para os alunos do 7º ao 12º ano...

é como este caso... o portatil chama-se gameforce... e é logo adequado para jogar...

eu la na minha escola vejo muita gente (ignorante) que acham que aquilo é do melhor para jogar...

enfim

ontopic:

já descobriste o problema?
 
Última edição:
ate porque os portateis que conheco mesmo para jogar.... rondam os 1650€

e pelas contas que fiz esse portatil deve valer para ai 1150€
 
Última edição:
Bem, acabei mesmo agora de ler o tópico e.....damn
quem é que anda com o PC à pancada????
e mesmo assim...
pessoal, tenham amor ao que têm
o material tem sempre razão
por vezes parece-nos dificil aceitar isso, mas é assim mesmo
eu tenho um Fujitsu Siemens, tem um ano, precisamente quando comecou o programa do e-escola
levo-o todos os dias para as aulas, nunca caiu e alem do mais já puxei muito por ele e nunca deu sequer um sinal de fraqueza
penso que, mesmo que não sejam tão 'canhões' como os portáteis comprados numa loja (para ser sincero penso que é exactamente a mesma coisa, ambos são igualmente bons) são portáteis e computadores perfeitamente actuais e funcionais
claro que em vez deste adorava ter por exemplo um G70 ou qualquer outro portátil melhor a nível de hardware, mas para trabalhar este serve perfeitamente
tu tens o teu à 2/3 meses?e já assim está?
outra coisa, não percebi bem, já abriste o computador? tens a certeza que não danificas-te nada no processo?
o meu conselho é, se percebes de informática e electrónica siga
se não, acho melhor teres cuidado e consultares alguém REALMENTE técnico, alguém que perceba de informática

P.S. -Coloca umas fotos para o pessoal ver qual o estado do PC. Se estiver massacrado esquece a garantia...
 
Acho que se levas o portátil para a escola devias de ter cuidado com ele,até porque os outros têm o vicio de estragar o que não é deles.Se o teu pai têm uma loja de informática ele deve ter técnicos que percebem no que mexem.
 
Já há muito tempo que saí da escola, mas dava a ponta da unha do dedo mindinho para espreitar como é aquilo hoje em dia, nomeadamente em relação aos portáteis do e-escolas.
A ideia foi muito boa, mas a maior parte dos putos não deve estar preparada para dar o valor àquilo que têm. Devem fazer absolutamente tudo com o portátil, menos aquilo que interessa que é ser útil para o estudo.
No final de tudo isto, quem se enche à pala desta história são as "PC Clinic"s e companhia, que há conta de um péssimo serviço, lá vão enchendo os bolsos.
 
Back
Topo