1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por noobat, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 1323; Visualizações: 132900)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. noobat

noobat Power Member

Ja saiu!!!! Entao, com estas actualizações dos outros pcs todos este e o melhor em geral certo?
    Cumps

2. p_pontes

p_pontes Power Member

é o portatil com melhores caracteristicas, mas é da tmn... por isso não se não valia mais a pena optar por um da optimus

3. drivers para insys

Boas...
    eu tou a pensar mandar vir o novo insys da e-escola...
    mas tou meio indeciso, tive a ver as drives pro vista e xp mas pede o nome de utilizador e a pass e nao da pra tirar..

eu keria instalar o xp ou vista mas nao da pra tirar as drivers pro insys 6154sru.

como arranjo as drivers?

alguem me ajuda? :(

obrigado

4. choirboy_85

choirboy_85 Power Member

tenta colocar essa questão lá no forum da *****.. de certo q dizem o pq dessa pass e onde arranjar-la.. só se cada cliente tem uma lol n sei..

5. driver insys

obrigado...

vou tentar...

mas se alguem souber k diga alguma coisa...

nao keria ficar com o linux...

abraço

Última edição: 23 de Maio de 2008
  6. compac

compac Power Member

A pass é dada pela ***** a clientes, depois de receberes o portail, eles fornecem-te o acesso a isso e tambem á area com as tabelas de upgrades.

7. recebo o portatil e a pass vem junto ou tenho de falar com a *****?

nao keria ficer com o linux, kro instalar o xp... e preciso das tais drivers..

8. borntonag

borntonag Power Member

Algum site com as características deste PC sem ser o eescolas?
    Dentre todos parece dos melhorzitos...

9. sensei

sensei Power Member

Especificações Técnicas:

* Processador: Intel® Core2 Duo / Solo até T7800 2,6 GHz em uFCPGA478
    * Chipset: Chipset VIA VN896 • Máxima Potência e elevada autonomia
    * Placa Gráfica: Dedicada nVidia GeForce Go 8400 Turbo Cache até 895Mb
    * Ecran: Ecran Cinema TFT 15,4″ WXGA (1280×800) HyperBrilho. VGA-Out e TV-Out
    * Memória: DDR2 667 Mhz até 4 Gb (2 x slots S0-Dimm)
    * Storage: Controladora SATA • Card-Reader 7-em-1
    * Wireless: Mini-USB Wireless WiFi Card B/G 54Mbps / Porta 10/100 Ethernet
    * Multimédia: Audio 7.1 Intel Azalia / Webcam 1.3M integrada
    * Interfaces: 3 portas x USB 2.0 / 1 porta Express Card 34/54 / Modem 56Kbps
    * Bateria: Inclui 1 Bateria inteligente Li-Ion (6 cel. 4000mAh)
    * Peso: Dim: 360 x 267 x 25.4 mm / Peso: 2.6 Kg c/ bateria
    * Sistema Operativo: Caixa Mágica versão 12

10. scrub

scrub Power Member

Boa noite,

vou comprar um portátil das novas oportunidades, e agora que vi este novo fiquei bastante interessado, porque tem os 3gb de RAM e tem placa gráfica dedicada de 128mb, sabem dizer se a gráfica so vai mesmo aos 128 ou depois tem mais partilhada? Aconselham este portátil ou outro? as placas gráficas dos outros portáteis é partilhada até quanto? Fico á espera das vossas opiniões, obrigado.

=D

11. choirboy_85

choirboy_85 Power Member

Dedicada nVidia GeForce Go 8400 Turbo Cache até 895Mb..

n sei.. se irá até esses ditos 895.. mas acho q tb depende da memoria .. segundo li:003:

12. scrub

scrub Power Member

Isso quer dizer que tem os 128mb dedicados e depois ainda pode ir "roubar" 700 e tal aos 3gb? Então é bem melhor que as outras opções certo?
    Já agora, o monitor é mesmo WXGA? é que no site da TMN não tem esses dados, da mesma maneira que também não tem no fujitsu siemens e o monitor é um bocado mau.
    Mas então aconselhas a compra deste portátil?

Obrigado =D

13. struga

struga 1st Folding then Sex

Boas ;)
    É assim reparei que o portátil é neste momento o melhor, contudo tem uma grande contrariedade, o Linux, que apesar de ser em tudo melhor que o Windows Vista não dá para ter as habituais mordomias a que estamos habituados como não nos preocuparmos com a compatibilidade de certos jogos e/ou programas que queiramos, acham que seria uma "missão impossível" instalar o Windows Vista ou mesmo o Windows XP visto o problema de instalação de todas as drives?
    O que aconselham?

cumps

14. eCks

eCks Power Member

claro que podes instalar outro SO sem ser o linux e isso das drivers existe drivers para o XP ou vista que já andou ai o link, isso do user e da pass também se à de resolver

15. symy

symy Power Member

Anfite

quando é k esse portátil estara ká fora?

16. scrub

scrub Power Member

Ah isso não deve ser problema, eu também quero é instalar o windows XP mas até que posso deixar la na mesma o linux também =D mas para os programas que uso tem mesmo que ser o windows XP, mesmo que viesse o vista tirava logo instalar o XP ;D
    Mas então acho que vou mesmo para este portátil, por 330€ vale sempre a pena =D loool.. será que estão para sair mais portáteis com gráfica dedicada?
    E do monitor? ninguém sabe se é WXGA?

Abraço ;D

17. FULLHD

FULLHD Power Member

18. sensei

sensei Power Member

19. aff

aff Power Member

20. symy

symy Power Member

Anfite

mas o portatil k mencionast não tem o mesmo processador!
    mencionast 2.6 g
    mas o da e.escola 1.8, o k faz toda a diferença!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página