Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
é o portatil com melhores caracteristicas, mas é da tmn... por isso não se não valia mais a pena optar por um da optimus
 
drivers para insys

Boas...
eu tou a pensar mandar vir o novo insys da e-escola...
mas tou meio indeciso, tive a ver as drives pro vista e xp mas pede o nome de utilizador e a pass e nao da pra tirar..

eu keria instalar o xp ou vista mas nao da pra tirar as drivers pro insys 6154sru.

como arranjo as drivers?

alguem me ajuda? :(

obrigado
 
Boas...
eu tou a pensar mandar vir o novo insys da e-escola...
mas tou meio indeciso, tive a ver as drives pro vista e xp mas pede o nome de utilizador e a pass e nao da pra tirar..

eu keria instalar o xp ou vista mas nao da pra tirar as drivers pro insys 6154sru.

como arranjo as drivers?

alguem me ajuda? :(

obrigado

tenta colocar essa questão lá no forum da *****.. de certo q dizem o pq dessa pass e onde arranjar-la.. só se cada cliente tem uma lol n sei..
 
driver insys

obrigado...


vou tentar...


mas se alguem souber k diga alguma coisa...


nao keria ficar com o linux...


abraço
 
Última edição:
A pass é dada pela ***** a clientes, depois de receberes o portail, eles fornecem-te o acesso a isso e tambem á area com as tabelas de upgrades.
 
recebo o portatil e a pass vem junto ou tenho de falar com a *****?

nao keria ficer com o linux, kro instalar o xp... e preciso das tais drivers..
 
Especificações Técnicas:

* Processador: Intel® Core2 Duo / Solo até T7800 2,6 GHz em uFCPGA478
* Chipset: Chipset VIA VN896 • Máxima Potência e elevada autonomia
* Placa Gráfica: Dedicada nVidia GeForce Go 8400 Turbo Cache até 895Mb
* Ecran: Ecran Cinema TFT 15,4″ WXGA (1280×800) HyperBrilho. VGA-Out e TV-Out
* Memória: DDR2 667 Mhz até 4 Gb (2 x slots S0-Dimm)
* Storage: Controladora SATA • Card-Reader 7-em-1
* Wireless: Mini-USB Wireless WiFi Card B/G 54Mbps / Porta 10/100 Ethernet
* Multimédia: Audio 7.1 Intel Azalia / Webcam 1.3M integrada
* Interfaces: 3 portas x USB 2.0 / 1 porta Express Card 34/54 / Modem 56Kbps
* Bateria: Inclui 1 Bateria inteligente Li-Ion (6 cel. 4000mAh)
* Peso: Dim: 360 x 267 x 25.4 mm / Peso: 2.6 Kg c/ bateria
* Sistema Operativo: Caixa Mágica versão 12
 
Boa noite,

vou comprar um portátil das novas oportunidades, e agora que vi este novo fiquei bastante interessado, porque tem os 3gb de RAM e tem placa gráfica dedicada de 128mb, sabem dizer se a gráfica so vai mesmo aos 128 ou depois tem mais partilhada? Aconselham este portátil ou outro? as placas gráficas dos outros portáteis é partilhada até quanto? Fico á espera das vossas opiniões, obrigado.

=D
 
Dedicada nVidia GeForce Go 8400 Turbo Cache até 895Mb..

n sei.. se irá até esses ditos 895.. mas acho q tb depende da memoria .. segundo li:003:
 
Isso quer dizer que tem os 128mb dedicados e depois ainda pode ir "roubar" 700 e tal aos 3gb? Então é bem melhor que as outras opções certo?
Já agora, o monitor é mesmo WXGA? é que no site da TMN não tem esses dados, da mesma maneira que também não tem no fujitsu siemens e o monitor é um bocado mau.
Mas então aconselhas a compra deste portátil?

Obrigado =D
 
Boas ;)
É assim reparei que o portátil é neste momento o melhor, contudo tem uma grande contrariedade, o Linux, que apesar de ser em tudo melhor que o Windows Vista não dá para ter as habituais mordomias a que estamos habituados como não nos preocuparmos com a compatibilidade de certos jogos e/ou programas que queiramos, acham que seria uma "missão impossível" instalar o Windows Vista ou mesmo o Windows XP visto o problema de instalação de todas as drives?
O que aconselham?

cumps
 
claro que podes instalar outro SO sem ser o linux e isso das drivers existe drivers para o XP ou vista que já andou ai o link, isso do user e da pass também se à de resolver
 
Ah isso não deve ser problema, eu também quero é instalar o windows XP mas até que posso deixar la na mesma o linux também =D mas para os programas que uso tem mesmo que ser o windows XP, mesmo que viesse o vista tirava logo instalar o XP ;D
Mas então acho que vou mesmo para este portátil, por 330€ vale sempre a pena =D loool.. será que estão para sair mais portáteis com gráfica dedicada?
E do monitor? ninguém sabe se é WXGA?

Abraço ;D
 
Anfite

mas o portatil k mencionast não tem o mesmo processador!
mencionast 2.6 g
mas o da e.escola 1.8, o k faz toda a diferença!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo