Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas, uma forma de jogar é emular com isto CEDEGA, mas paga-se...penso que seja o melhor emulador de jogos para linux...
 
eu realmente nao entendo, qual é a cena desse fabricante meter linux num portatil que supostamente pelo que voces dizem tem uma boa grafica para jogar jogos da microsoft, nao devem ter os miolos todos com serteza.

bem eu para escolher esse portatil so preciso de algumas fontes que me garantam que a grafica (geforce 8400m) dara para jogar hitman blood money na perfeiçao, em caso contraio nem pensar ele tem muita cena em falta, e se é para ficar com um pc que roda hitman blood money com algumas falhas para isso fico com o acer extencer da tmn com mais discode 320gb, bluetooth e uma webcam de alta qualidade + oferta de rato


o hitman blood money requer:


  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Operating System: Microsoft Windows® 2000/XP [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif](Windows 95/98/ME/NT Not Supported) [/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]CPU: Pentium 4 1.5Ghz or Athlon XP Equivalent [/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]RAM: 512MB[/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Graphics: 100% DirectX 9.0c compatible video card which supports Hardware TnL and Pixel Shader 2.0 (GeForce FX / Radeon 9500 or higher)[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sound: 100% DirectX 9.0c Compatible Sound Card [/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]DVD-Rom: Quad-speed (4x) Dvd-Rom Drive[/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Hard Drive: 5.0GB free disk space [/FONT]
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Input Devices: 100% Windows 2000/XP compatible Mouse and Keyboard (Gamepads and controller are not supported)[/FONT]
e essa placa geforce 8400m tem tambem de ser compativel com [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Pixel Shader 2.0[/FONT]
 
Última edição:
eu realmente nao entendo, qual é a cena desse fabricante meter linux num portatil que supostamente pelo que voces dizem tem uma boa grafica para jogar jogos da microsoft, nao devem ter os miolos todos com serteza.
Têm os miolos lá no sitio têm. :P

Se reparares este PC em relação aos demais, tem um hardware superior. Para tal, eles tiveram que cortar em algumas coisas, pois o preço do computador não podia exceder os 150€. Neste caso, retiraram o Vista e Office, fazendo um upgrade à gráfica do portátil.

Nada que importe nos dias de hoje, visto que em qualquer computador se pode instalar o Windows seja ele XP, Vista, etc... sem que se perca a garantia. A garantia cobre hardware e não software (já dito pela *****, também).
 
oh quero la saber da fatelada do pes 2008, o bom era alguem com um portatil com esta mesma grafica (geforce 8400m 128mb) que ja tive.se experimento jogar hitman blood money dizer se da ou nao para correr o jogo lindamente.
 
Então e depois do Insys GameForce 6154SRU qual é que valerá mais a pena? eu Queria mandar o insys mas tenho medo de depois nãp poder meter o vista...
 
os unicos que valem a pena da tmn sao o acer extensa com tudo a nivel de acessorios incluido e bue espaço em disco + rato ou entao este este insys.t.
o acer extensa da tmn é melhor que o toshiba e isso qualquer um pode ver, basta olhar para a grafica que é a mesma x3100 e o processador que tambem é o mesmo, depois é so subtrair no toshiba algumas cenas que o acer extensa tem como uma webcam de alto nivel, etc
 
Última edição:
Não te iludas com a capacidade de armanezamento do ACER. O espaço é de facto maior, mas o disco é mais fraco que as restantes escolhas desta iniciativa em relação à velocidade.

O que quer dizer que se chegares a atingir o limite do disco, terás um PC todo "crappy". Se é que me faço entender.
 
se eu fosse a ti revia melhor isso, o acer extensa salta a muitos de voces que da para actualizar ate 3.6ghz,
quanto ao tipo de disco é igual ao do toshiba tambem so muda o espaço, e mesmo que isso fosse verdade, um disco para portatil é a peça de hardware mais barata que um tem, logo ainda valeria a pena pega-lo e mais tarde actualiza-lo para 3.6ghz se preciso, eu so preciso de saber se vale mesmo a pena pegar este insys.t a nivel da placa grafica senao escolho o acer extensa sem ter qualquer duvida na minha escolha, alias ele foi escolhido na minha escriçao ate que apareceu este mesmo no dia que recebi o papel adesão.
eu estou a especinar noutro forum se a geforce que vem com ele roda bem o hitman blood money e ate agora parece k é afirmativo, mas vou adquirir mais um testemunho para ter a serteza, nao sao pessoas que têm este mesmo pc já, sao pessoas que têm um dado HP ou LG com esta mesma placa grafica geforce 8400m 128mb.
eu acho que vou mesmo para este se realmente da para jogar hitman, ai ja lixo para tudo se nao der eu formato e meto tudo outravez, quanto aos drivers que creio que o proprio win ja instala grande parte deles.
 
Última edição:
se eu fosse a ti revia melhor isso, o acer extensa salta a muitos de voces que da para actualizar ate 3.6ghz,
quanto ao tipo de disco é igual ao do toshiba tambem so muda o espaço, e mesmo que isso fosse verdade, um disco para portatil é a peça de hardware mais barata que um tem, logo ainda valeria a pena pega-lo e mais tarde actualiza-lo para 3.6ghz se preciso, eu so preciso de saber se vale mesmo a pena pegar este insys.t a nivel da placa grafica senao escolho o acer extensa sem ter qualquer duvida na minha escolha, alias ele foi escolhido na minha escriçao ate que apareceu este mesmo no dia que recebi o papel adesão.
eu estou a especinar noutro forum se a geforce que vem com ele roda bem o hitman blood money e ate agora parece k é afirmativo, mas vou adquirir mais um testemunho para ter a serteza, nao sao pessoas que têm este mesmo pc já, sao pessoas que têm um dado HP ou LG com esta mesma placa grafica geforce 8400m 128mb.
eu acho que vou mesmo para este se realmente da para jogar hitman, ai ja lixo para tudo se nao der eu formato e meto tudo outravez, quanto aos drivers que creio que o proprio win ja instala grande parte deles.


Sim no meu ver vale muito a pena este portatil devido a grafica que ele traz ... e se não se gostar do sistema operativo com que o portatil vem simplesmente formata-se o PC e instala-se o Vista ou o XP e o caso esta resolvido ... a nivel das drivrs basta uma pessoa pesquisar bem ou ate mesmo pedir numa loja da *****, as drivers da grafica encontra-se na pagina da Nvidia prontas para sacar. :007:
 
mas achas que sao precisas drivers para tudo, assim que se meta o xp?


Axo que vais perxizar de drivrs pelo menos para o Son (audio), para o Modem, a palca de LAN, Touchpad (rato) e para a webcam ... mas essas drivrs depois devem ficar disponiveis quando o portatil sair ou entao vais a pagina da ***** que um administrador indicou uma outra pagina onde estarias as drivrs todas para o XP e para o Visnta ! .. ou entao se encontrares podes sacar as drivrs da motherboard do modelo da Insys.t que ja tem isso tudo.
Já ouvi dizer que o portatil vem com um CD com as drivrs todas mas não sei se e verdade ou não!
 
Última edição:
esses programas k falas CEDEGA para realmente rodar jogos da win devem ter keys para ai e trafulhice para nao ter de pagar nada, nao?
 
bem pelo que adei a ver ha um programa chamado payonlinux para jogar jogos do windows

vejam nesse site: http://www.linux.com/feature/128773


aqui fica desde ja tambem para download:
http://linux.softpedia.com/get/Utilities/PlayOnLinux-34341.shtml

é freeware

logo se resultar deixo estar o linux mesmo e adeus virus.

eu nunca gostei do windows mesmo estou sempre com isto cheio de virus e spy, nao tenho paciencia para actualizar ou perceber o que se passou com o anti virus, logo se desk desse para jogar e que reconhece-se os ubs por si mesmo sem precisar de drivers estava tudo ok
 
Última edição:
a semana passada antes de fazer a inscriçao telefonei po apoio a perguntar pelas drives e o gajo garantiu-me que trazia, porque a ***** ja ta a espera que quem receba os portateis mudo o SO.
 
o portátil já traz um cd de drivers para o windows

não sabem ler? em quase todos os posts nas ultimas páginas dizem que se pode instalar o windows e ainda perguntam outra vez? =/

é mais fácil formatar um pc do que usar o word =/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo