Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
entao mas nao disses-te que ja tinhas recebido o inicial ou seja o RU, para que queres ver fotos se o tens...
voces so inventar cenas, sao cá uns petas
Ó msmsms tens d ter mais atenção ao que dizes, eu nunca disse que recebi o SU nem o RU outro user é que andava a mentir sobre isso.... o meu so chega na semana de 14 a 18 julho segundo a *****....
 
tu ja experimentas te o programa wine? ele é facil de configuração ou tem de se configurar a nivel de texto?
a cena é que eu penso que para se conseguir por cada jogo a rodar no linux se tem de fazer uma configuração sempre diferente em cada e ir á procura de como fazer como se fosse á procura de uma password.
secalhar é mesmo melhor optar por instalar o xp para jogos e deixar o linux para trabalhos perigosos mas so trabalhando com programas que sejam para o proprio linux, porque se a gente pega um programa com virus da windows para tentar que o linux o abra o linux nao vai dizer que esse tem virus, depois quando inicia-mos o xp aparecem-nos uma cerie de virus e fica-mos mal.

Eu uso o Wine todos os dias e não é de difícil configuração. Aliás, pouco é preciso configurar e configura-se tudo num programa chamado Winecfg.

Winecfg01.jpg


O Cedega também se configura por modo gráfico.

Normalmente não é necessário andar com patches e configurações especiais para os programas e jogos correrem, mas existem excepções.

Não percebi esse último parágrafo. Explica-te melhor.
 
jotaene
"...
linux sucx la.... fika lento como tudo.... tem mt me**a visual como o vista...
Aconselho a porem o Xp, ..."

Não terá havido para aí algum problema? Conheço pessoal que já instalou o CM12 (ou mesmo o Ubuntu) em máquinas inferiores e tudo corria muito melhor do que com o Vista!! Estás a falar do comp. 8761SU, não é? Dúvido que o problema seja do Linux...
 
nao, simplesmento acredito mais no msmsms do que no wbdesigner. o msmsms esta aqui a mais tempo
Se achas que o msmsms esta cá há mais tempo e dás mais credibilidade vai ler os meus posts neste assunto e vais ver que eu não recebi nada e ainda por cima estou a espera do 8761SU que so vai ser distribuido apartir do dia 14 deste mÊs..
 
Se achas que o msmsms esta cá há mais tempo e dás mais credibilidade vai ler os meus posts neste assunto e vais ver que eu não recebi nada e ainda por cima estou a espera do 8761SU que so vai ser distribuido apartir do dia 14 deste mÊs..

desculpa ai wbdesigner, tinha-te confundido com o ''D-Spider'', não leves a mal...

e obrigado ao ''danup96'' pela confiança :)
 
Última edição:
tou a falar do 6154sru.. este post é sobre ele...
tou te a dizer o ke tive nas maos... o cm12 ta minado de efeitos marikas como o vista que metem o pc lento como tudo... =)
mas claro.. que ha de haver maneira de desactivares essas cenas.. (tipo as janelas a mexerem.se e o krlho...)

Btw n tou a dizer que corre melhor ou pior do que o vista....
mas que o XP corre mt melhor.. disso nao tenho duvidas...
 
tou a falar do 6154sru.. este post é sobre ele...
tou te a dizer o ke tive nas maos... o cm12 ta minado de efeitos marikas como o vista que metem o pc lento como tudo... =)
mas claro.. que ha de haver maneira de desactivares essas cenas.. (tipo as janelas a mexerem.se e o krlho...)

Btw n tou a dizer que corre melhor ou pior do que o vista....
mas que o XP corre mt melhor.. disso nao tenho duvidas...

Ah, deves estar a falar do Compiz, é normal. Mas dá para desactiva-lo.
 
tou a falar do 6154sru.. este post é sobre ele...
tou te a dizer o ke tive nas maos... o cm12 ta minado de efeitos marikas como o vista que metem o pc lento como tudo... =)
mas claro.. que ha de haver maneira de desactivares essas cenas.. (tipo as janelas a mexerem.se e o krlho...)

Btw n tou a dizer que corre melhor ou pior do que o vista....
mas que o XP corre mt melhor.. disso nao tenho duvidas...

Acho que mesmo para o 6154sru tudo deveria correr bem. Qual foi exactamente o problema? Pessoalmente tb não sou grande fã desses efeitos quando quero usar o comp. p/ trabalhar, mas já os vi a correrem bem até num athlonXP3000 com uma NVidia7600 AGP !
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo