Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou agora para o 10º ainda n tenho codigo posso ja reservar o pc para depois ter prioridade?
Não é possível reservar os portáteis.
Quando tiveres pedido o código na tua escola, procederás então ao pedido do portátil. As prioridades apenas existem quando são feitas reclamações à TMN (por exemplo) por atrasos ou perdas de contractos.

Não existem prioridades antes de se pedir o portátil.
 
Para aquele pessoal que acha que a Caixa mágica copiou o Vista está muito enganado. O vista é que copiou, e não o caixa magica, mas sim o beryl, inicilmente para ubuntu e depois expandido para outros distros linux. Os efeitos iniciais eram do linux e a microsoft é que tirou algumas ideias.
 
oh pessoal vamos la ver se entendo..
voces falam dos pc's da tmn nao e???
e que voces tao a falar de insys gameforce...mas quem nao escolhe esse escolhe o 8791su mas no site deles vejo o 8741 :/...
onde e que voces vao buscar o 8791??
 
Ve aqui os portáteis

Podes mandar vir o Insys GameForce 6154SRU!

Mas quando te contactarem para agendar a entrega do portatil podes pedir o 8761su! Pelo menos foi o que me disseram aqui no forum.

o 6154sru e mesmo feio fds... ainda bem que escolhi o 8761su que alem de trazer uma 9300 ainda tras 4gb

3Gb
 
Última edição:
enganei-me de novo..é stylenote 8746 s
o modelo 8761SU so vai estar disponivel no site da eescola a partir do dia 18 deste mês salvo erro. Este modelo já está disponivel para entrega mas é melhor leres as paginas anteriores pois os membros deste forum já explicaram isto tudo mais do que uma vez....
 
O pagamento dos 150€ pode ser efectuado no acto de entrega?

E a mensalidade da Internet da TMN que modos de pagamento existem?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo