Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
O pagamento dos 150€ pode ser efectuado no acto de entrega?

E a mensalidade da Internet da TMN que modos de pagamento existem?
Sim pode ser pago no acto de entrega. Quando te ligarem para o agendamento, dão-te a opção de pagares por Multibanco (e mandam a referência por SMS) ou à Cobrança (Pago no acto de entrega).

Quanto à mensalidade, pode ser paga de duas formas. Uma é o débito bancário e a outra é através de factura (MB).
 
drmad. Uma pessoa muito prestavel que ajuda a inforlândia a montar os SU. Basta leres os posts anteriores ou queres que diga o nº do post tbm?

Não, não é preciso. Apenas perguntei de onde tinhas essa informação, visto eu não ter lido os posts anteriores e estar no site da INSYS que a configuração para o e-escolas tinha 3Gb de ram. Peço desculpa duvidar de ti
 
tao a falar de qual? o 6154 so tras 3 gb...
Btw pq é que ha ppl ainda a falar do novo que vem neste post?.. tipo abram outro post para ele... n misturem as cenas...
 
Não, não é preciso. Apenas perguntei de onde tinhas essa informação, visto eu não ter lido os posts anteriores e estar no site da INSYS que a configuração para o e-escolas tinha 3Gb de ram. Peço desculpa duvidar de ti

tao a falar de qual? o 6154 so tras 3 gb...
Btw pq é que ha ppl ainda a falar do novo que vem neste post?.. tipo abram outro post para ele... n misturem as cenas...

Estamos a falar do 8761SU e a pagina é http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282926&page=44 onde podem ver o drmad e o morcegoxx (que trabalha mesmo na *****) a dizer que todos os SU trazem 4 GB de RAM.

cumpz
 
Ve aqui os portáteis

Podes mandar vir o Insys GameForce 6154SRU!

Mas quando te contactarem para agendar a entrega do portatil podes pedir o 8761su! Pelo menos foi o que me disseram aqui no forum.



3Gb

tao a falar de qual? o 6154 so tras 3 gb...
Btw pq é que ha ppl ainda a falar do novo que vem neste post?.. tipo abram outro post para ele... n misturem as cenas...


Aconselho-vos a lerem este thread ou de novo ou a relerem as paginas 40-49.
Sao 4 Gbs.
 
caros colegas devo receber o meu 8761su pa semana hoje falei com o responsavel de agendamentos paguei por mb as caracteristicas do su sao na realidade 4 gigas processador e o mesmo mais leve e autonomia ate duas horas
 
malta e assim o game force esta a darme os seguintes problemas cada vex estou mais decidido a mandalo para tras para vir o que tinha pedido o su mas tambem decidi experimentar este e alem do gpu ir aos 80 graus sem fazer nenhum a cam dele nao esta a funcionar no windows xp uma ajuda pls
ps:ja instalei todas as drivers
 
malta e assim o game force esta a darme os seguintes problemas cada vex estou mais decidido a mandalo para tras para vir o que tinha pedido o su mas tambem decidi experimentar este e alem do gpu ir aos 80 graus sem fazer nenhum a cam dele nao esta a funcionar no windows xp uma ajuda pls
ps:ja instalei todas as drivers


Para arrefeceres o gpu tens de colocar gelo picado pela ventoinha adentro. metes +/- metade de uma mao cheia. Com este metodo arrefece durante cerca de 5h ams depois tens de meter gelo outra vez. pelo menos comigo resultou nao no gameforce mas no asus da minha irma.
 
Para arrefeceres o gpu tens de colocar gelo picado pela ventoinha adentro. metes +/- metade de uma mao cheia. Com este metodo arrefece durante cerca de 5h ams depois tens de meter gelo outra vez. pelo menos comigo resultou nao no gameforce mas no asus da minha irma.

A soluão mesmo não é lamentareste no forum porque aqui podemos saber alguma coisa mas não somos sabichoes. Amanha ligas para a ***** e eles que te ajudem. É o melhor que podes fazer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo