Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU ®

SSRastamano

Power Member
Aqueles que já receberam o SRU, gostava eu e muitos utilizadores da TZ, que nos falassem do portátil, que jogos corre, se é rápido, maus e bons do Linux. enfim... Fotos sobretudo, ou seja uma análise detalhada do portátil que muitos utilizadores anseiam ver.. :007:

1.jpg


6154su.png




[FONT=arial, helvetica, sans-serif]INSYS 6154SRU:[/FONT]

Quando a boa relação qualidade preço é o que procura, então a série INSYS 6154 inclui as duas escolhas que melhor honram esse compromisso.
Os modelos 6154SRU distinguem-se pela sua vasta gama de configurações possíveis e pela sua placa gráfica nVidia, que lhe garante uma performance gráfica superior aos equipamentos sem esta característica.
Com um design simples, mas em simultâneo bastante funcional e moderno, estes equipamentos são os verdadeiros utilitários da linha de portáteis INSYS.
Ideais para múltiplas tarefas, beneficiam de uma excelente capacidade de interligação com outros dispositivos e redes, bem como da facilidade com que se adequam a diversas funcionalidades e tarefas exigidas.







Insys_6154SRU_Game_200.jpg


Descrição

Ferramenta para todo o serviço
A melhor descrição para estes equipamentos será, de facto, ferramenta para todo o serviço. A sua capaciadde e modularidade, permite a estes equipamentos disfrutar de uma selecção vasta de componentes. Compatível com processadores Intel desde os Celeron Mobile até os Core2 Duo este equipamento permite que seja configurado de acordo com as suas necessidades. Beneficia ainda da sua placa gráfica nVidia GForce que melhora os seus desempenhos gráficos.
O seu ecrã de 15.4" é bastante funcional nas suas dimensões, garantindo uma área de trabalho em formato panorâmico, ideal para o Windows VISTA. O ecrã beneficia com o seu acabamento brilhante, que lhe confere maior contraste e qualidade de imagem.
http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhe/101977_01.png​
Estes equipamentos incorporam de série uma câmara de vídeo e placa de rede sem fios, para que esteja onde estiver, possa comunicar com quem deseja, enviando imagem e som sempre que desejar.
http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhe/101977_00.png​
 
Última edição:
Back
Topo