Insys Gameforce: Ecrã Azul!!!!!

fabio_c

Power Member
Boa Noite, eu hj estava a ver um filme no portatil no media player classic e o portatil encravou, depois apareceu o ecrã azul do xp.

Reiniciei o PC e agora dá sempre ecrã azul.
Aparece Quer ligue o PC em modo de segurança ou nao!

O que posso fazeer para solucionar este problemas sem apagar os dados que tenho no portatil, ou seja sem FORMATAR!

Alguem que perceba disto e me possa ajudar?
É importante, eu tenho ficheiros muito importantes que nao queria perder......

Fico á espera de noticias.

Obrigado.........
 
painel de controlo / sistema / avançadas / arranque e recuperaçao / definiçoes / falha do sistema / reiniciar automaticamente.
tira o visto dai.
da proxima ja nao reinicia e mostra o erro.
 
isso queria eu fazer, so que sempre que ligo o pc aparece o ecra azul e reinicia, e começa a fazer ciclos, reinicia, ecra azul, reinicia, ecra azul!

Se conseguisse entrar pelo menos no windows, mas nao dá!
 
Ora bem, consegui apontar o erro que surge no ecra:
UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME
......
.....


E No final diz:
Informações tecnicas:

***STOP: 0x000000ED (0x8ABD5900, 0xC0000006, 0x00000000, 0x00000000)

Alguem que perceba o que isto quer dizer?
 
Boas

Visto ser um problema do disco tens várias opções:

Arrancas com o cd do windows e entre na consola de recuperaçao e usas o comando chkdsk /r
http://support.microsoft.com/kb/297185/pt-br

Tiras o disco do portatil e metes numa caixa externa. Copias o k é importante e depois tentas a recuperaçao do disco.

Arrancar com um cd com ferramentas de recuperaçao, tipo hiren's boot e usar uma delas pa reparar o disco.


Cmpts
 
Qual a melhor maneira de resolver est problema?
É que o meu portatil ainda esta na garantia e nao posso abri-lo, visto qe ele tem la uns autocolantes que danificados terminam com a garantia!


Qual era a maneira que tu usvas sem apagar os dados mais importantes?
 
O mais simples será a primeira opção. Nada garante que resolva o problema, mas também não estraga mais que o que já está.

Cmpts
 
A solução a esta problema é simples. Eu também possuo o mesmo portátil e com o mesmo erro, levei a uma pessoa para me ajudar e chegei á conclusão que o problema é das memórias RAM. As duas memórias que o portátil trás fazem conflito uma com a outra. o que eu fiz foi tirar uma das duas de 2Gb e pus uma de 1Gb já que não é necessario mais para o XP 32bit's e agora corre ás mil maravilhas, nunca mais me apareceu o ecra azul e ficou mais rapido. Não pensem mais o problema é simples ;)

cumps
 
isso queria eu fazer, so que sempre que ligo o pc aparece o ecra azul e reinicia, e começa a fazer ciclos, reinicia, ecra azul, reinicia, ecra azul!

Se conseguisse entrar pelo menos no windows, mas nao dá!

Pessoal, eu tenho uma primo que está exactamente com o mesmo problema que foi aqui relatado e ele não queria perder os dados que estão no PC.
Será que é mesmo necessário mandar para a garantia ou dá para resolver com o Hiren's BootCD (não queria tar a tirar as ram´s porque tenho medo de fazer asneira e perder a garantia) ???????

fabio_c, já conseguiste resolver o problema????????

Agradecia a vossa ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: Tentei também arrancar com o Cd do Linux e também não consegui.
 
Última edição:
Back
Topo