Avaria Insys GameForce Ecrã

Ninguem ta a falar em abrir o pc, tamos a perguntar ao user se tinha garantia pois supostamente teve que pagar para meter um disco e memorias, logo se é defeito de fabrica fica coberto pela garantia
 
Demorei 10 minutos a ler o teu primeiro post e o segundo foi mais 10 minutos, acho que deves começar a escrever melhor... para que todos nós possamos perceber..
iiii desculpem apartir de agora vou começar a escrever melhor aqui pro pessoal demoro e mais tempo

mas quem tem garantia não pode abrir o pc... :S

epa quanto a isso e por vossa comta e asim eu pemso que eles mudaram a placa mae mas tambem posso dizer que nao a mudaram... ate porque apenas pasaram 2 dias e o computador voltou ao mesmo.... eu fiz o reset e resolveu... oje o pc trabalha com o ubunto 10.09 e com o windows seven ultimate...
quanto a questao da garantia e abrir o pc isso ja e com vosco pois se quizeres esprementar o que eu fiz com garantia asim que retiras os selos perdes logo a garantia... imformo tabem que qualqer problema que voces possam causar nao e por minha comta nao me responsabilizo por nada eu apenas vin comonicar que eu fiz o reset e fikou tudo bem...
Quem quizer abrir o pc para esprementar e tiver garantia pode fazelo mas vai perdar a garantia... que nao tiver garantia acomselho vivamente fazer o reset afinal nao tem nada a perder isto pros que nao tem garantia...

Ninguem ta a falar em abrir o pc, tamos a perguntar ao user se tinha garantia pois supostamente teve que pagar para meter um disco e memorias, logo se é defeito de fabrica fica coberto pela garantia

sim realmente aqui nainguem esta a falar em abrir pc nenhun... claro que se quizerem espermentar o que eu fiz vao ter de o abrir... e como eu espliquei no post aterrior eu nao me responsabilizo por qualquer dano que possam eventualmente causar... como o colega yoz me perguntou eu vou responder.... o pc tinha sim os selos de garantia mas esta ja nao o cobria pos tera passado o tempo de garantia.... e nao nao tive de susbtituir compunente absutamente nenhun penas os retirei todos e os limpei... quanto aos encaise passei um borracha branca muito lemvesinho mas tb a caregar um poukinho... como ja dixe pros que tem garantia eu pemso que isto resolva mas aconselho mais a enviar o pc para a garantia... pros que nao tem garantia eu acomselho vivamente fazer o que eu fix como taben ja disse pros que nao tem garantia nao tem nada a perder... agora um pequeno truque que aprendi... quando se retiram o selos fica uma marca quadriculada de cor preta.. a do portatil e prateada... do selo... pare as retirar basta simplesmente passar um pouco de algodao com alcol etilico....


ja agora como eu fasso um poste com varias citaçoes ?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo