Dúvida Insys Gameforce M761SU, drivers de rede!

Olá! Hoje formatei o computador a um colega meu, é um Insys Gameforce M761SU, instalei o Windows Vista Ultimate, e as 7 drivers que saquei daqui, depois de instalar reiniciei, e tentei aceder a net da escola mas não dava fui ao gestor de dispositivos, e vi uma placa de rede instalada, umas sis se não me engano, e em outros dispositivos esta:

semttulotf.jpg


Fiz uma pesquisa e encontrei isto: clique aqui, isto é a driver que procuro para poder apanhar nets sem fio??

Preciso de uma resposta o mais rapidamente possivel, obg..

Ricardo Costa

EDIT: Também precisava da driver da webcam, é uma eyeshot!!!
 
Última edição:
Desculpa, enganei-me e pensei que te estivesses a referir à driver LAN. Não, isso não é para a Wireless. Nesse link não está essa driver, portanto não sei mesmo onde é que a podes arranjar... Se calhar não era má ideia mudares para o 7. Talvez este, com as drivers que já traz de origem, consiga pôr a Wireless a funcionar.
 
Desculpa, enganei-me e pensei que te estivesses a referir à driver LAN. Não, isso não é para a Wireless. Nesse link não está essa driver, portanto não sei mesmo onde é que a podes arranjar... Se calhar não era má ideia mudares para o 7. Talvez este, com as drivers que já traz de origem, consiga pôr a Wireless a funcionar.

Tipo falta.me a que dá para apanhar as redes, mas eu consultei um documento em que dizia as caracteristicas, e dizia la a Realtek, que eu encontrei no site da mesma, tenho a sis, eu penso que seja essa, so segunda é que vejo!
 
Boas, eu tenho um PC igual a esse e quando instalo o windows 7 a driver da placa de rede instala automaticamente agora penso que isso que tens ai que diz Realtek seja do modem e não da placa de rede do pc
 
Back
Topo