1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Insys gameforce marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aarzak, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. Pessoal tenho um: Insys gameforce 8761SU com um problema completamente retardado. Já à algum tempo o meu disco rigido tinha falecido e passado alguns dias comprei um disco novo. Deu tudo bem nos primeiros dias, mas depois começou a dar blue screens a toa. Disseram me que era das memorias ram. Comprei 2gb e meti no portatil. Tudo bem também por uns dias e a seguir volta ao mesmo. Reinstalei o windows e continuam a surgir blue screens, mas agora so quando jogo alguns jogos. Por exemplo, jogo CSS e Aion na boa, sem blue screens, mas quando jogo Heroes of Newerth dá blue screen. Experimentei sacar outro jogo para experimentar e saquei o Amnesia The dark Descent, passado 30 mins de jogo o pc da blue screen outra vez. Começo a ficar passado porque ja comprei o disco e a ram, sendo eles os possiveis problemas e não resolveu nada.

Alguma ideia ?

Cumprimentos.

2. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Quando dá blue screen's pode ser problema do disco da RAM ou problema no software.

O disco rígido pode ter setores defeituosos. Por acaso transportas o computador ligado?

Cumprimentos

3. Não, quando toco nele ele incrava ou reinicia. Ele quando estava a ir abaixo constantemente, eu esqueci-me de referir que o meti a trabalhar ao contrário e durante alguns dias pude jogar tudo sem qualquer problema, mas agora voltou ao mesmo. Eu posso estar na net a ver o que quero, falar no skype, etc e não vai abaixo, mas assim que jogo algum jogo específico, como aqueles 2, dá blue screen...

4. vici

vici Power Member

Não gastes mais dinheiro nesse pc, esse Insys deu muitos problemas, era barraca a tras de barraca, junta umas "coroas" e compra um portatil decente, ou se for mais para gaming, um desktop minimamente decente.

Ele aquece muito? tenta dar uma limpadela com ar comprimido.

5. Pois, insys nunca mais, só dão problemas. Eu já meti pasta térmica, já limpei. Isto acontece completamente ao calhas. Ainda a bocado tive a jogar para ai uma ou duas horas e não foi abaixo. Depois acabou por dar um blue screen. Depois liguei e estou aqui agora na boa. O que irrita mais é que só acontece quando lhe apetece, e não sei o que realmente está a causar...

6. h_f0rd

h_f0rd Power Member

Tb tive um problema desses e era da motherboard acabei por encostar o pc e esquece lo.. Com muita pena minha pois aquele monitor é invejavel

Partilhar esta Página