1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insys Gameforce troca processador.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sozeck, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1639)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ja andei por aqui a averiguar se alguém tinha tido a mesma duvida que eu, mas n encontrei nada...

Devido á minha linda mãe ter a rica ideia de se juntar as novas opurtunidades, vou ter portatil novo.
    Eles sugeriram fazer o upgrade do processador para um t5750 por 99€ ou por um t8300 por 209€

ora.. tava ca eu a pensar se compensaria...

Depois de andar na pagina da intel a ver as caracteristicas dos processadores, realmente o t8300 é bem fixe.. tecnologia 45nm, e aguenta mais 5ºC, e mais fsb...

agora a minha duvida é se compesará o pc ter o processador, ou se com um processador inferior terá uma performance identica...

cumps

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Para que uso se destina o portátil ? Só sabendo isso se pode dizer se compensa ,se não :)

3. O mesmo uso que qualquer jovém universitário dá a um portatil.

Passa, por progamação java e C, trabalhos em matlab, mathematica, office, uso intensivo da net (lol)...

e claro, cod4, wow com fps confortaveis aos olhos (para cima de 30)

Edit: ja agora, na mesma universidade que tu ||alc||

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página