1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Insys GameForce

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por celso3, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1308)

1. celso3

celso3 Power Member

Tenho à cerca de uma semana o portátil E-Escolas Insys GameForce, mas só me detecta 65Gb de disco, ou seja, só detecta o C e o restante?

Obs.:Já o formatei, tenho o Windows XP, mas com o LInux tinha o mesmo problema.

2. dk.pt

dk.pt Power Member

Apagaste as particoes que vinha no disco?

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

vais ao baixaki, sakas o EASEUs e aumentas o espaço do disco.

4. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Isso é um link para o teu computador :007:.

5. celso3

celso3 Power Member

E agora? O que faço, lá não aparece nada quando abro.

6. celso3

celso3 Power Member

e agora reinstalei e na 1ª instalação deu um aviso mas sem querer Carreguei logo em "OK".

E...

Agora reparei nisso na 2ª instalação e vi um problema com um dll.

7. [kAIOSHIN]

[kAIOSHIN] I'm cool cuz I Fold

Ao formatares deverias ter apagado todas as partições e criado uma nova. Agora só usando um programa para alterar partiçoes tipo, norton partition magic, ou formatando novamente.

8. celso3

celso3 Power Member

J+a o formatei faz hoje 2 semanas! continua a não detectar o disco...

9. [kAIOSHIN]

[kAIOSHIN] I'm cool cuz I Fold

Acho que não percebeste.
    O espaço que falta, está em espaço "não particionado". O windows não vai nunca detectar esse "disco"! Tens de usar o programa que eu referi! Norton Partition Magic

10. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Experimenta o seguinte metodo.
    INICIAR->Painel de Controlo->Ferramentas Administrativas->Gestão de Computadores->Armazenamento->Gestão de Discos
    Ai vai-te aparece a restante capacidade, e ai metes atribuir letra, e formatas o disco.
    à prior está feito

Partilhar esta Página