Insys GW1-W148 - drivers 4G

javac

Membro
Boa tarde,

consultei o site da marca e não encontro disponível as drivers para este modelo GW1-W148.
Já fiz update do windows, retirei o cartão SIM, reiniciei e nada.
Alguém consegue me disponibilizar as drivers do modem 4G para poder instalar e ver se resolve o problema?

Driver em Falta 1
Driver em falta 2

Obrigado
 
Podes usar o programa AIDA64 para identificares o fabricante do modem, e depois procurares na net o driver ou tentar a sorte com o IOBit Driver Booster a ver se ele deteta e instala o driver.
 
Boas,

obrigado pelas dicas instalei ambos os programas e apenas consegui encontrar o fabricante, indicado no print (Marvall - mobile composite device bus) mas não encontrei em nenhum lado driver.
Alguem tem esta driver ou encontrou em algum lado? Obrigado. PS: O suporte da insys é muito fraco.

AIDA64 Print
 
Isso o AIDA64, tem outras vistas onde mostra informação mais relevante, tipo a "Dispositivos do Windows" e quando escolhes o dispositivo em falta deve ter o "ID do Hardware PCI\VEN_XXXXXXXXXXXXXXX", com esse ID pode ser que descubra de que se trata.

Aqui não achaste nada: http://files.insys.pt ? PS: E não vais encontrar, porque a pasta do teu modelo está vazia...

Tens sempre o email [email protected] e o telefone 234 340 880, pode ser que consigas alguma coisa...
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. O site de suporte deles já estive a ver todas as pasta e não encontro nada.

Enviei email para o suporte e a única ajuda é tirar cartão SIM e voltar a colocar, reiniciar. Ou então fazer reset de fábrica.

Disse que só precisava driver do modem ao qual não recebi resposta faz hoje 1 semana. Muito triste ver uma empresa com um suporte assim que nem sequer tem disponível online para descarregar as driver do portátil. Mas não sou o único, basta ir ao site do portal da queixa que dá para ver o suporte deles. E ainda são "patrocinados" pelo estado com o programa e-escolas. Vou ligar para lá e ver se resolvem. O tempo que se perde por uma driver de modem.
 
Obrigado pela ajuda. O site de suporte deles já estive a ver todas as pasta e não encontro nada.

Enviei email para o suporte e a única ajuda é tirar cartão SIM e voltar a colocar, reiniciar. Ou então fazer reset de fábrica.

Disse que só precisava driver do modem ao qual não recebi resposta faz hoje 1 semana. Muito triste ver uma empresa com um suporte assim que nem sequer tem disponível online para descarregar as driver do portátil. Mas não sou o único, basta ir ao site do portal da queixa que dá para ver o suporte deles. E ainda são "patrocinados" pelo estado com o programa e-escolas. Vou ligar para lá e ver se resolvem. O tempo que se perde por uma driver de modem.
Boa noite.
Estou com o mesmo problema.
Chegou a resolver?
 
Boas,

Pois, o problema é que só encontrei até Windows 7...
E descareguei uns quantos pacotes de drivers para andar a ver nos inf's.

Experimenta enviar mail para a Insys e para a MArvell.
Ou, esperar a ver se o @javac responde.

Isso ainda está em garantia?

Cumps
 
Boas,

São os computadores que as escolas cedem aos miúdos, estava a tentar resolver sem estragar muito mas acho que vou mesmo seguir estes conselhos.

Mais uma vez, obrigado.

Cumps.
 
Bom dia,

Como aparentava ser um problema tão simples de driver, não justificava ir à escola mas é a opção a seguir.

Estes equipamentos ainda não foram solicitados, pois é para continuarem a ter a mesma utilização.

Cumps.
 
Tenta isto:atualizar controlador,procurar controladores no computador,permitir a escolha a partir de uma lista bla bla. E vê se aparece lá alguma coisa relacionada com a marca do modem. Já resolvi problemas de drivers com este metodo aparentemente simples
 
Back
Topo