Tablet Insys JP4-QI8E tablet Windows 99€

Vou ressuscitar o tópico :b
Agora têm um tablet que tenho a certeza que irá fazer frente ao surface 3.
Insys CF5-106B
-2GB RAM
-32GB ROM
-10,6"
-Intel Z3735F (Quad-Core) 1.83Ghz 2M cache
Tem teclado por encaixe magnético, já incluído no bundle.
USB 2.0 (não é micro), facilita muito para ligar por exemplo uma pen Drive.
Câmera frontal de 2MP e traseira de 5MP
Vai com duas opções: Windows 8.1 ou 10
 
Vou ressuscitar o tópico :b
Agora têm um tablet que tenho a certeza que irá fazer frente ao surface 3.
Insys CF5-106B
-2GB RAM
-32GB ROM
-10,6"
-Intel Z3735F (Quad-Core) 1.83Ghz 2M cache
Tem teclado por encaixe magnético, já incluído no bundle.
USB 2.0 (não é micro), facilita muito para ligar por exemplo uma pen Drive.
Câmera frontal de 2MP e traseira de 5MP
Vai com duas opções: Windows 8.1 ou 10

Boas podes dizer onde está à venda e a que preço?
 
Boas podes dizer onde está à venda e a que preço?
Está á venda nas várias lojas deles... Ainda não está disponível no site. Mas pelo que vi no folheto de novembro o bundle é este:
"Pack Mobile Class"
Tablet híbrido INSYS CF5-106B (já com teclado estilo surface) + MALA por 249€
Specs:
-Windows 10 HOME
-32GB Storage
-2GB RAM DDR3
-2Mpix camera Frontal / 5Mpix camera traseira
-HDMI
-CPU INTEL Z3735F (Quad-core 1,83Ghz)
INTEL HD Graphics
 
Acabei de comprar este insys, o CF5-106B. Relação preço equipamento parece bastante boa, agora vamos ver a qualidade/montagem. Depois dou feedback a quem tiver interessado.
 
Sim. O problema deste tablet é mesmo a falta de espaço. Ram seria bom, mas neste momento não consegue instalar mais uma actualização porque não tem espaço de memória interna, mesmo estando praticamente sem apps.

Cumps
 
Sim. O problema deste tablet é mesmo a falta de espaço. Ram seria bom, mas neste momento não consegue instalar mais uma actualização porque não tem espaço de memória interna, mesmo estando praticamente sem apps.

Cumps
Como é que isso é possível ?! Eu quando o adquiri tinha 19gb livres, como é que o teu não consegue instalar a actualização? Estas-te a referir ao CF5-106B?
 
Ah sim, nesse caso poderás ter razão. Mas já experimentas-te correr o CCleaner por exemplo a ver se ganhas aí qql coisa?
No caso do CF5-106B, como tinha referido, os 32gb são um miminho :)
 
Boa tarde a todos. É a primeira vez que estou a participar neste fórum. Podem-me dar feedback acerca deste última insys, nomeadamente ao nível da bateria? Corre bem para necessidade básicas diárias (Word, Excel, powerpoint, mail)?
Já agora, aproveito para vos perguntar, entre este insys e o Lenovo miix3 (usado mas dentro da garantia), qual escolheriam?

Obrigado
 
@Apple4life quando puderes deixa feedback do tablet e do teclado. Como é o suporte da capa/teclado para ver um filme na cama ou assim?
Na cama não uso o teclado, ás vezes no sofa desconecta o teclado... Mas o touch é muito preciso! Se precisares mesmo de usar o teclado, tenta usar numa superficie plana e regular, porque a usar numa secretária e assim, não tenho problema.
 
Última edição:
Back
Topo