1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Insys m72sr

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deepshoot, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 901)

1. deepshoot

deepshoot Power Member

Boas pessoal,

tenho um insys m72sr (e-escolas) de uma prima em que a board estava queimada, segundo ela, tudo o resto estava a funcionar, apenas ouvia um zumbido quando ligava o transformador (estava a fazer curto-circuito).

Então, mudei-lhe a board, no entanto, o écrã não dá quaisquer sinais de vida...o pc liga, faz tudo, mas o écrã nadinha!

Estou a aguardar a recepção de uma lâmpada ccfl para ver se poderá ser da lâmpada ou do inverter, no entanto, com um monitor externo funciona normalmente.
    Enquanto não recebo a lampada ccfl, gostaria de saber se alguém faz ideia do que poderá ser?

Abraço eo brigado desde já pela atenção :)

2. sticken

sticken Power Member

Inverter, flat cable ou o próprio LCD.

3. deepshoot

deepshoot Power Member

Pois...estou à espera da lâmpada para verificar se o problema poderá ser ou não do inverter.

Aconselhas depois a mudar o cabo do lcd?

Obrigado pela resposta.

4. sticken

sticken Power Member

Se vires que o problema se mantém sim pois não será o 1º nem o último flat cable a avariar.

5. deepshoot

deepshoot Power Member

Ok, obrigadão.

Já agora, sabes dizer-me onde posso encontrar o cabo para soldar à lâmpada ccfl cá em PT online ou pela zona de coimbra ?

Partilhar esta Página