1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Insys na Garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scorpion77, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 840)

  1. Scorpion77

    Scorpion77 Power Member

    Boas.

    Já há algum tempo tinha postado aqui o problema e disseram me "RMA com ele" e é o que vou fazer, vou activar a garantia.

    Questões:

    - posso pedir que me enviem um novo ao mesmo tempo que envio o Insys para não ficar sem PC? (É mais o meu irmão).
    - posso pedir o novo Insys, alegando o descontentamento com esta edição? (Tivemos pouca sorte, mau brilho no ecrã e a drive de DVD's entalou).

    Obrigado.
     
  2. RubenV

    RubenV Banido

    Penso que so passado 30 dias da reparaçao e se nao tiveres o pc, podes pedir um novo!
     
  3. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Não.

    Só nos primeiros 15 dias após a compra é que podes devolver.

    Caso contrário, eles é que te podem propôr um novo modelo, apenas e só se não conseguirem resolver a avaria e se o modelo do teu PC já não estiver disponível.

    Se demorarem mais de 30 dias a reparar o PC, podes pedir o dinheiro de volta, ou um PC novo.

    De nada! Manda sempre.
     
  4. Scorpion77

    Scorpion77 Power Member

    Obrigado pelos esclarecimentos. Gratias.
     

Partilhar esta Página