1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Insys não tem o desempenho que deveria ter.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por direstraits, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1002)

1. boas

Tenho um portátil Insys StyleNote do e-escolas, mas ele não tem o desempenho que deveria de ter.Por Exemplo: o jogo "Grand Theft Auto III" deveria de dar sem nenhum problema, mas tem "Lag". Suspeito que a placa grafica está bloqueada e não pode ser usada na sua totalidade.

A minha pergunta é: O que posso fazer para desbloquear a gráfica , ou como aumentar o desempenho dos jogos?

Specs:

Intel Pentium T4300 2.10 Ghz
    Grafica : SIS 256MB
    RAM : 4GB
    Windows 7 Ultimate

Obrigado.

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

O GTA III é mais pesado do que, por exemplo, o Vice City e afins. Duvido que uma SIS consiga aguentar perfeitamente com o GTA III. Foi um jogo bastante pesado na altura....acho que não é por ai. Essa grafica não é grande espingarda, não esperes dsempenhos fantásticos com ela.

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

LOL!
    Amigo eu tenho um, mas o cpu é 2.0ghz, e ate no youtube é lento, este pc é so mesmo para net e escrever , nada mais .Alias o meu tem 4anos e já é muito ;) , a grafica ja ta a dar barraca. Aconselho-te a fazer undervolting(pesquisa aqui no forum), sempre fica muito mais frio e dura mais. cmps

4. Tambem tenho o Vice City e tem os mesmos FPS do que o III.

Um amigo meu, tem um computador pior do que este e tem melhor desempenho nos mesmos jogos.

Specs:

AMD Athlon XP 2400+ 2Ghz
    Grafica : ATI Raedeon 7000 64MB
    RAM : 1GB
    Windows XP SP2

5. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Essa ATI, aposto que mesmo com 64mb's tem clocks melhores que essa SIS...entre isso e graficos integrados, venha o diabo e escolha...

De resto é o que o kapataz diz...esse portatil é para escrever e ler paginas na net e já tá bom lol

6. Essa gráfica é mesmo má. Tenho um amigo que tem uma e não conseguia correr quase jogo nenhum. É mesmo assim, a gráfica não dá mais.

7. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Experimenta cortar tudo é que serviços e softwares que não precisas e tens a correr background. Vais a iniciar e executar e escreve msconfig, dás enter e na janela que abrir vais a iniciar(startup) e tiras o visto de tudo o que não precisas, normalmente só precisas de ai ter os drives da motherboard e o antivirus/ firewall, alguma coisa que não sabias o que é perguntas ao google e ele diz-te se deves desligar ou não, para os serviços é a mesma coisa, perguntas ao google.

Isto vai libertar algum processamento e ram mas não esperes milagres.

8. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Um pequeno reparo.

Um Primo meu tinha uma MÁQUINA DA E-ESCOLA dessas e isso para correr METIN 2 tinha que se beber agua para ele parar de soluçar. LOL

Metin 2 é um jogo de MMORPG e não tem grande coisa no que toca a gráficos, no entanto tenta ver e depois diz algo.

9. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Jogos que consegui correr bem foi, o Cs1.6 e o Plants e Zombies ;) , ha mas com flash ou smoke bloqueia logo

10. TyGaS

TyGaS Power Member

Mas o metin2 puxa mais do que aquilo que parece ;) nem é pelos graficos que tem, mas sim pelo tamanho dos mapas/ numero de jogadores on-line no mesmo mapa.

Partilhar esta Página