insys novo .linux nao percebo nada

Se não me engano acho que o INSYS já traz uma partição, logo penso que basta instalar o XP na partição, e correr o CD de recuperação. Mas isto digo eu, ainda tenho que confirmar quando chegar o meu :)
 
Mas queres usar esse sistema operativo, ou nem sequer pretendes aprender um bocadinho de Linux?
Se não quiseres é fácil, basta meteres o cd do windows, formatares o disco todo e instalares. Se quiseres manter esse sistema operativo para te ambientares com o Linux é igualmente fácil, ou aproveitas uma partição ou crias uma e segues os mesmos passos.
Agora se não sabes formatar e instalar o Windows isso já é outro caso. Existem montes de threads sobre isso, caso seja esse o caso.

Cumps
 
Eu gostava de aprender a mexer em linux, mas como já ouvi falar mal da caixa magica, fico de pé atras.. Alem disso no pequeno modulo de linux que dei funcionei com Ubuntu..e até gostei=)
 
Então se gostaste do Ubuntu, acho que devias fazer uma coisa.
Formatas isso e instalas o Windows, hoje em dia o Ubuntu vem com um instalador chamado Wubi, podes instalar no Windows como se fosse outro programa qualquer e desinstalar. Vais experimentando e se gostares mais tarde podes criar uma partição para o Ubuntu e instalá-lo.

Cumps
 
Então se gostaste do Ubuntu, acho que devias fazer uma coisa.
Formatas isso e instalas o Windows, hoje em dia o Ubuntu vem com um instalador chamado Wubi, podes instalar no Windows como se fosse outro programa qualquer e desinstalar. Vais experimentando e se gostares mais tarde podes criar uma partição para o Ubuntu e instalá-lo.

Cumps

Concordo.
 
eu tb comprei esse portatil e tb quis mudar pq nai percebia nada...eu criei um topic sobre isso, devias pesquisar primeiro, e so dps crias um topic lool...mas olha...basta inserires o cd do windows do q queres e instalar, e dps escolhes se queres manter o linux e o windows, ou entao apagas o linux q foi como eu fiz xD...faz isso q dps precisas de ir ao site da Insys e arranja umas drivers para actualizar o XP...mas isso eu dps dou-te os links todos!!! Quando ja tiveres o windows operacional manda-e uma mensagem q eu explico-te tudo!!! Tudo o q te disse eu aprendi com o pessoal daqui loool
 
Mas queres usar esse sistema operativo, ou nem sequer pretendes aprender um bocadinho de Linux?
Se não quiseres é fácil, basta meteres o cd do windows, formatares o disco todo e instalares. Se quiseres manter esse sistema operativo para te ambientares com o Linux é igualmente fácil, ou aproveitas uma partição ou crias uma e segues os mesmos passos.
Agora se não sabes formatar e instalar o Windows isso já é outro caso. Existem montes de threads sobre isso, caso seja esse o caso.

Cumps

eu criei um topico, mas ninguem me ensinou a fazer uma partiçao
 
eu criei um topico, mas ninguem me ensinou a fazer uma partiçao


Levas a uma loja de pc e ele faz tudo direito.
Suponho que não tenhas o windows em casa e saca lo da net é um problema para funcionar e é ilgeal, mas se tiveres pões o cd do Windows e tens que por o computador a arrancar pelo cd, depois ele faz quase tudo sozinho, só tens de instalar as drivers.
 
Levas a uma loja de pc e ele faz tudo direito.
Suponho que não tenhas o windows em casa e saca lo da net é um problema para funcionar e é ilgeal, mas se tiveres pões o cd do Windows e tens que por o computador a arrancar pelo cd, depois ele faz quase tudo sozinho, só tens de instalar as drivers.

ai e' que ta o problema, na tou para pagar por um vista -.-
mas o home e' da minha confiança, e eu so quero o vista para ter os jogos, o resto vai para o linux xD
 
Back
Topo