• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

INSYS T3U11 - opiniões

32sthide

Power Member
Boas,

Gostava de saber se alguém tem esta brincadeira,
[h=1]INSYS T3U11[/h]Ele com ubuntu está neste momento a 300€ na worten.

Quem o comprou o que me pode dizer sobre ele?
 
Boas,

Gostava de saber se alguém tem esta brincadeira,
INSYS T3U11

Ele com ubuntu está neste momento a 300€ na worten.

Quem o comprou o que me pode dizer sobre ele?

Eu também estou interessado. Aliás, estou convencido que eventualmente o vou comprar, mas não consigo saber como é que a bateria se aguenta (é de 3 células e 3000mAh, parece-me fraca).

Só sei que o barebone é da Clevo...
 
pois, a minha duvida esta na bateria e no processador.

Para o que eu preciso, documentos, mail e internet, o processador chega e sobra. Não vou jogar com ele. A minha questão prende-se apenas com a autonomia.

Eu nao aconselho INSYS a ninguém.

É um barobone Clevo. É bom e barato, embora não tenha a qualidade de um topo de gama. Mas para os preços que se fala, 300/350€ não há melhor. Especialmente para mim, que estou contra a nova moda tablet+teclado nessa gama de preços.
 
Última edição:
Boas,

Gostava de saber se alguém tem esta brincadeira,
INSYS T3U11

Ele com ubuntu está neste momento a 300€ na worten.

Quem o comprou o que me pode dizer sobre ele?

pelo preço é uma bela maquina

Eu também estou interessado. Aliás, estou convencido que eventualmente o vou comprar, mas não consigo saber como é que a bateria se aguenta (é de 3 células e 3000mAh, parece-me fraca).

Só sei que o barebone é da Clevo...

eu já andei á procura no site da clevo e não o encontro lá , deverá ser um barebone de outra marca mas ainda não encontrei qual...

as baterias não se medem com base no nº de celulas nem mAh, mas sim na sua capacidade (Wh) .
A deste insys é de 35Wh , não é muito grande mas deverá dar para ~ 4h.

pois, a minha duvida esta na bateria e no processador.
o processador não é muito potente mas para trabalho não muito pesado safa-se bem...
 
Para o que eu preciso, documentos, mail e internet, o processador chega e sobra. Não vou jogar com ele. A minha questão prende-se apenas com a autonomia.



É um barobone Clevo. É bom e barato, embora não tenha a qualidade de um topo de gama. Mas para os preços que se fala, 300/350€ não há melhor. Especialmente para mim, que estou contra a nova moda tablet+teclado nessa gama de preços.

pois, eu tb prefiro um pc, e nesta gama de preços não vi melhor. mas se for só para o basico o novo nexus 7 2013 já é um tablet a ponderar para substituir o portatil.
 
Ontem encomendei-o da worten, agora é so esperar. Paguei mais 19 euros por uma ano extra de garantia. Quando o tiver meto aqui uma mini review e testo aquilo a serio. Já agora, qual é a distro mais leve de linux para aquilo correr bem e gastar menos bateria?'
 
Ficou esquecida na gaveta! :P

Por acaso até tinha curiosidade, pois anda aí um T3U11-S com um disco SSD de 128Gb, abaixo dos 300€ que é muito apetitoso...

Vim parar a este tópico porque estava à procura de opiniões sobre este portátil e também fiquei com pena de não ver a review.
Ando interessado num portátil com estas características e este chamou-me a atenção por ter um bom preço. Mas como a Insys não tem boa fama, quer pelos portáteis em si, quer pela assistência técnica, ando com receio de comprar.
 
Mas como a Insys não tem boa fama, quer pelos portáteis em si, quer pela assistência técnica, ando com receio de comprar.

diz-me uma coisa , quando é que foi a ultima vez que ouviste alguem realmente a queixar-se ( e não o habitual "ouvir dizer") de um Insys ( que não fosse um eescolas ) ou da assitencia ?
 
Vim parar a este tópico porque estava à procura de opiniões sobre este portátil e também fiquei com pena de não ver a review.
Ando interessado num portátil com estas características e este chamou-me a atenção por ter um bom preço. Mas como a Insys não tem boa fama, quer pelos portáteis em si, quer pela assistência técnica, ando com receio de comprar.

Viva!

Comprei o portátil. Vinha com um defeito de fábrica no receptor wireless. Foi imediatamente para a garantia e 15 dias depois repararam o problema, mas a verdade é que o receptor wireless não é muito bom, pois não apanha metade das redes que, por exemplo, o meu telemóvel apanha.

Fora isso, está a portar-se lindamente (para o preço). O portátil é bem rápido (muito devido ao SSD).

Cumprimentos.
 
diz-me uma coisa , quando é que foi a ultima vez que ouviste alguem realmente a queixar-se ( e não o habitual "ouvir dizer") de um Insys ( que não fosse um eescolas ) ou da assitencia ?
Li vários testemunhos pela internet, escritos em diferentes datas, uns sobre e-escola, outros não.
Eu sei que aquilo que se ouve dizer nem sempre é o mais correcto, assim como sei que é mais normal expôr na internet as más situações do que as boas.
Por isso, estava interessado em ler opinões sobre quem realmente utiliza um portátil destes.
 
Queixas há de todas as marcas..

A Insys teve muitas queixas na altura do eescolas ; em boa parte porque simplesmente não estavam preparados..
- Com o eescolas eles passaram a vender 10x (ou mais) a quantidade de portateis que normalmente vendiam.
- Não tinham a estrutura para dar despacho a tanto portatil, tanto para a montagem como para a assistencia (uma das grandes queixas da altura era que demoravam muito tempo para reparação)
- eram portateis de 300€~400€ , em grande parte para miudos que não tinham cuidado com eles.
 
Já comprei o meu! :)
Encontrei à venda com 64GB de disco, 4GB de RAM e Windows 10. Estava com um preço muito bom e andei algum tempo a decidir. Há pouco tempo, por uma coincidência, entrei na loja e reparei que o portátil estava com um desconto de 40 euros nesse fim-de-semana. Não hesitei mais e comprei-o.
O portátil é para a minha esposa, que o usará sobretudo para a internet.
Quando o liguei não estava a arrancar o sistema operativo e ainda pensei que tinha tido azar. Afinal era apenas uma definição qualquer na BIOS que estava incorrecta (já não me recordo qual).
Este não tem receptor Wifi interno, mas já trazia um receptor externo USB.
De resto, não consigo fazer grande review, porque só o usei alguns dias, mas pareceu-me muito porreiro.
 
Back
Topo