1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

insys vale a pena este?

Discussão em 'Tablets' iniciada por carlitos27, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 5707)

1. boa tarde.. gostaria de saber a vossa opiniao sobre este tablet que se encontra na worten em promoçao só hoje.. se vale a pena e se alguem sabe a resoluçao do ecra

Tablet 9.7" H2-9106CM - 16GBINSYS
    Tablet Dual Core 1.5Ghz / LCD Touch 9.7" / 16GB / Android 4.0 / Wi-Fi

http://www.worten.pt/ProductDetail.a...7815&c=2657292

Android 4.1 (Jelly Bean)
    LCD 9.7" IPS Touch Capacitivo (10 Pontos)
    Dual Core 1.5 - 1.6Ghz
    1 GB RAM Armazenamento: 16 GB
    Bluetooth 4.0 WiFi 802.11b/g/n
    Frontal: VGA Traseira: 2 MP
    400 gramas
    242 x 189 x 11 mm (LxAxP)

2. RahMan

RahMan Banido

também estava interessado.. pelo preço e pelas caracteristicas ! Falta-me saber a possibilidade de instalar/usar pens 3GB , a resolução e a bateria..

Se alguém souber.. diga :D cumps

3. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas,

Acabei à 15min de ajudar a comprar um para um colega oferecer à mulher...

Acho que pelo preço está muito bom...ecrã grande, bom processador, 1Gb de RAM, 16Gb de armazenamento, etc...

Caso alguém saiba mais características além das apresentadas pela Worten por favor indique ai...

Cumprs ;)

4. E a resolução?
    É das características mais importantes de um tablet...

5. 800x480

parece-me mau, mesmo para um tablet com esse preço :| opiniões?

6. onde encontraram essa resolução?
    tb andava a procura de mais informações sobre esse tablet e não encontro :(

7. _unknown_

_unknown_ Power Member

Se tiver uma resolução de 1024x768 é capaz de ser uma alternativa interessante ao bq Edison.

8. pois essa é a resolução dos outros modelos equivalentes da insys mas sobre este não se encontra nada...

9. a resoluçao será 1024x768 ou 800x600? e a bateria? tb nao metem as informaçoes todas estes gajos da worten. deve ser um modelo novo da insys porque nao se encontra nada de informaçao no google, tem muita informaçao do modelo 9107 mas deste 9106 nao tem nada

10. compras-te? essa promoção é apenas online certo?

11. sim só online até daki a umas horas

12. não sei que faça ando a procura de um para oferecer a maria e este parecia-me porreiro mas por outro lado estou com medo de arriscar e depois nem chegar a tempo do natal....

13. sim deve chegar antes do natal.. eu ja comprei um portatil e passado 3 dias tava em casa.. com esse tens o bq edison que deve ser um pouco superior.. tens o nexus 7 e o samsung tab 2 boas opcoes para senhoras para levarem na mala todos os dias se o tamanho nao é essencial para ti o nexus é uma maquina

14. Vipauer

Vipauer Power Member

Vou deixar só um "bocadinho" da informação que consegui obter acerca deste tablet...

- Ecrã: 9.7” 4:3 1024x768 IPS LCD

:001:

15. Vipauer

Vipauer Power Member

Vou ajudar o pessoal que está com dúvidas a decidir...

Aqui vai:

Descrição
    Com a qualidade de imagem tornada possível pela tecnologia IPS – In-Plane Switching – este Tablet Insys de 9.7 polegadas em formato 4:3 vai permitir-lhe aceder ao mundo com uma nitidez nunca vista; enquanto isso, o Android 4.0, os 1GB de memória e o CPU Dual Core de 1,6Ghz garantem que o faz com a maior das agilidades.

Características principais:

- Sistema Operativo: Android 4.0
    - CPU: Rockchip Dual Core 3066 1,6GHz (Dual Cortex A9 + Quad Mali400)
    - Ecrã: 9.7” 4:3 1024x768 IPS LCD
    - Painel multitouch de 10 pontos capacitivo
    - Memória: 1GB DDR3
    - Armazenamento: 16GB NAND
    - Cartão microSD T-Flash (até 32GB)
    - Câmaras: 0.3MP Frontal + 2.0MP Traseira
    - G-sensor
    - Ligações: 2x mini USB2.0 + 1x mini HDMI +1x slot para cartão Micro-SD + 1x Headphones 3.5mm + 1x slot para cartão SIM (na versão 3G)
    - Áudio: 1w x 2 altifalantes stereo
    - Microfone
    - Conectividade: WiFi 802.11b/g/n
    - Bateria: 6600mAh/3.7V
    - Dimensões: 242x189x9,9mm
    - Software: Android Market e compatibilidade Flash

16. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Então não era Jelly Bean?

17. Vipauer

Vipauer Power Member

Onde arranjei estes dados e na altura da informação ainda só existia a versão 4.0...sendo um equipamento vendido agora a marca "Insys" já manda com a versão 4.1.

Cumprs :)

18. Boas,

Alguem sabe se será possivel actualizar para o Jelly Bean 4.2?

Gracias

Última edição: 20 de Dezembro de 2012
  19. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas pessoal,

Alguém conseguiu ligar o tablet ao pc sem problemas?
    A mim pede-me uns controladores que não encontra. Liguei à assistência da Insys e dizem que o fornecedor do meu pc é que tem de fornecer os drivers :-D:joker:

Cumprs e obrigado :)

20. Eu comprei no sábado esse tablet e é muito bom apesar de ter um problema grave, no ecrã principal ele trás atalhos por defeito (Facebook, twitter, camera, etc) e como qualquer pessoa faz eu removi os atalhos que não queria e pus os que queria, acontece que sempre que instalo uma aplicação o tablet faz um reset ao ecrã principal e volta a por os atalhos que vinham por defeito exatamente na mesma posição. Já fui a worten saber o que se passava e disseram que não sabiam e trocaram por um igual, chego a casa e tem exatamente o mesmo problema, ligo para a assistencia da INSYS e dizem que não sabem.

Se alguem souber resolver o problema agradecia.

Partilhar esta Página