1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

insys9761tun ou acer aspire 5738zg

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bushidovm, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1114)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas pessoal...
    queria saber desses 2 qual o que tem mlhr desempenho( ou seja o mlhr) e p jogos qual é mlhr?
    e o acer aquece muito?(é k ja tou farto do meu hp nesse aspecto:s)
    bgd

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. Client.9

Client.9 Banido

Se tiveres +49€, eu aconselhava-te o INSYS com o upgrade para T6400 que eles propõem. Fica a melhor máquina pagando um extra que acho que vale bem a pena e não se consegue em garantia da Acer.

3. é mlhr g105m nvidea ou a 9400gs?

4. desculpem se n é aki k s trata deste assunto ms n sei onde podia pgntar isto...
    o novo upgrade do insys vem c linux, como faço p por o vista?
    n da p pedir p eles m porem isso?
    é mt cmplicado?
    perco a garantia?

5. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,

Teoricamente nao podes mexer no sistema operativo instalado, sob pena de perder a garantia.
    Em todo o caso, podes sempre criar uma partição no disco (há programas gratuitos que fazem isso bem) e colocar o sistema operativo que quiseres (aí também nao sei se nao irá afectar a garantia). Contacta a tua operadora e pergunta. ;)

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Esses portáteis pertencem ao programa e-escolas?

7. rikrok2197

rikrok2197 Power Member

Segundo vi a gráfica do toshiba é melhor mas não é assim tanto pois o teste foi efectuado com um processador bem melhor que o do G105 da insys e acer.

Eu fico na mesma com o Insys desde que venha com as novas caracteristicas. :x2:

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Então esse tipo de dúvidas deve ser esclarecido aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página