1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

InsysGame force ou HP ???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Born To Kill, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal tenho uma duvida , qual o melhor .

DA TMN - InsysGameForce HD 8706 , ou

Da Optimus - HP Compaq Presario CQ60 ????

Qual aconselhem escolher ??

Cumps .

2. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

offtopic: Já vais de vela, devias ter posto o post na secção do eescolas!

ontopic: Na minha opinião, a gráfica do insys é um pouco melhor, mas tambem a diferença não é significativa, mas se tiveres duvidas vais ao site da NVIDIA e ves as especificações de cada uma, o insys tem e-sata e hdmi, não sei se precizas destas coisas, agora toda a gente sabe que HP é HP e INSYS É INSYS, ou seja o HP supostamente deve ter melhor qualidade de fabrico, tem Vista, o Insys tem caixa magica, e eu tenho um vizinho meu que tem um INSYS HD, destes ultimos e teve problemas ao trocar pelo Vista, ou seja n conseguio.

Cumprimentos!

3. eduardo007

eduardo007 Power Member

tenho insys e trokei pro vista nas broas, esse teu amigo e ke pronto.... ele tem de formatar a partir da bios ou nao da.
    Os insys sao MUITO BONS prk sao da clevo e eles sao melhores que o HP que sao os compaq que os fazem. Mas o insys da e escolas tem 1 problema... a refrigeraçao e maravilha, debaixo do processador eles nao tÊm 1 abertura pro prozi respirar melhor entao da vez de teres 1 temperatura normal de 40 graus tens de 60.... lol
    Mas e muito bom, da crysis medios com resoluçao media.
    Cumps

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página