1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intalar mapa Portugal em Nokia / smart2go no N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Manhoso, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 8110)

1. Manhoso

Manhoso Power Member

Olá a todos...:)

Como é do conhecimento a Nokia disponibilizou livremente em http://www.smart2go.com/en/?REPEATED=1 o Smart2go, que instalei no telefone...

Agora fiz o download do mapa de Portugal em http://nokiamaps.freehostia.com/, e além de não saber bem como instalá-lo no "bicho" ainda não percebi bem se mesmo assim necessito de um aparelho de GPS à parte para fazer a ligação com o N73. Pensando em lógica, terei de ter, mas às vezes nunca se sabe!:lol:

Alguém já instalou este programa? Poderiam-me ajudar a tirar as minhas dúvidas?

Cumps

2. soundzen

soundzen Power Member

podes me confirmar se o smart2go é limitado somnte a alguns modelos da nokia e nao inclui na lista do site o nokia E61i que comprei, pois nao? 8|

alem de eu ter como pc um macbook portatil, a instalacao do programa em windows XP é imossivel :'(

3. Silves

Silves Power Member

Tens que fazer o download do mapa através do Nokia maploader. Mas antes disso, corre o programa no tlm sem mapas instalados. Outra situação é procurares no fórum all about symbian algum post que diga qual a pasta onde colocas os mapas no tlm.

Última edição: 14 de Junho de 2007
  4. soundzen

soundzen Power Member

obrigada pelas informações - vou já tentar no meu E61i... É que já tenho lá o Way Finder 6 mas em 15 dias TRIAL e prefiro algo gratis como o Nokia Maploader Smart2Go! *GPS here i come*

Aproveito para divulgar meu recente topico relacionado com o Nokia E61i e seu Symbian 60 ;)

Última edição: 14 de Junho de 2007
  5. Silves

Silves Power Member

Atenção que neste programa a navegação não está incuída. Se quiserem navegação têm que pagar.

6. Rik_P

Rik_P Power Member

Instalei o Smart2go no meu N80, funciona na perfeição e o mapa de Portugal é muito detalhado e é carregado através da ligação wi-fi.

7. podesme explicar a parte de ser carregado por ligação wi-fi?? é q tenho um N70 e nao consigo fazer nada com o mapa..ou seja o prgrm esta instalado mas n corre o mapa de portugal...:'(

8. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Ha alguma forma de ver esse mapa num tlm com software java? era engracado ter um mapa de portugal no tlm....Se desse para calcular trajectos mesmo sem a antega GPS, ou seja n sabia a minha posição actual, podia ser mesmo assim util

9. soundzen

soundzen Power Member

já consegui por smart2go (maps) no meu nokia E61i e funciona lindamente, mas como nao tenho bluetooth a parte GPS assistido nao funciona nem eu preciso! De qualquer modo tenho o navigator instalado de origem que faz o mesmo... :joker:

10. FGO

FGO Power Member

Boas...
    Eu tb já tenho o Nokia Maps aka Smart2go... só q gostava de activar a navegação.
    Alguém já descobriu forma de consguir sem ser pelo proce$$o que $urge no menu? :P

obirgado

11. Star-Child

Star-Child Power Member

Não há outro processo...

12. Kawunda

Kawunda Power Member

Qual foi o modelo que escolheram no site do smart2go? Falo p ppl que tem o N80.

Esqueçam, já está a bombar.

Última edição: 31 de Julho de 2007
  13. alguem q tenha um N80 q m ajude
    instalei o nokia_maps_1_0_s60_3rd_ed pra N73 depois instalei o mapa de portugal do site http://nokiamaps.freehostia.com/ depois copiei pra pasta e:\Private\20001f63 e quando entro na aplicação mapas ñ consigo ver o mapa
    o q fiz d mal?

14. Rik_P

Rik_P Power Member

Acho que tens que tar ligado à net pra veres o mapa, já tive no N80 e funcionou a 100%.

Partilhar esta Página