1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intalar win98 com vmware?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eLias, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 658)

1. eLias

eLias Power Member

Tenho um programa que precisa de msdos para ser corrido, queria usar o win98 mas a instalaçao que tenho penso que n corre em dos, nem tenho iso, qual a melhor maneira de o fazer?
    Cumps

2. ShadeX

ShadeX Power Member

A menos que seja um programa chato, talvez te safes com DR-DOS (encontras algures na net) ou talvez FreeDOS (idem). Falhando isso, talvez encontre por ai um MSDOS...Quanto a usar o W98, tbm dá em principio, mas precisas de uma bootdisk visto que não tens o CD.

3. eLias

eLias Power Member

Vou experimentar, porque é um programa que usa porta serial (programas para carros) .

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, p acaso série nunca experimentei, mas posso garantir que o port paralelo funciona... Laplink paralelo era a unica maneira de passar dados para um portátil velho meu, e o XP não funcava bem com o programa de transferência. Mas o vmware com DOS 6.22 funcava lindamente :D

Partilhar esta Página