1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Intalar windows vista a apartir de pen drive

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hazel, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 660)

1. Ola!
    Tenho um computador com windows vista e tenho o cd de recuperação que vinha com ele.
    Queria formata-lo mas o leitor de cd/dvds não funciona...estive a ler e parece que é possivel faze-lo vi pen usb...
    Copiar o cd de recuperação serve? è que não me deixou transferir WinPE2008...
    Copiou o certo?

Sou um pouco (muito ignorante) em termos informaticos...

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2012
  2. Scandium

Scandium Power Member

Para fazer o restauro do sistema a partir de uma pen USB, tens que usar o software do fabricante do computador. Se é que é possível essa opção. Nem todos os fabricantes permitem isso no seu software.

Se tiveres outra imagem do Windows Vista que não a de recuperação, usa o Universal USB Installer.

3. So tenho mm o cd de recuperação...
    De qualquer forma obrigada

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

manda arranjar a drive de cd/dvd ou compra uma externa

Partilhar esta Página