1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Inte Q6600 ou Phenom 9850???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pmf8, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2265)

1. Boa tarde.
    Estou a pensar em actualizar o meu pc, mas estou indeciso quanto a mudar para amd ou continuar com intel.

estava a pensar comprar:
    Intel® Core 2 Quad Q6600 2,40 GHz Fsb 1060MHz 8MB
    ou
    AMD - Phenom Quad 9850 2.5Ghz Black Edition AM2

Eu quero Quad e escolhi estes porque sao +/- o mesmo preço, que quero gastar.
    Q6600-€219-http://www.newtechinformatica.net/product_info.php?cPath=1_25_42&products_id=48
    9850BE-€216-http://www.newtechinformatica.net/product_info.php?cPath=1_25_41&products_id=486
    Tambem vou fazer Overclock ao processador, ouvi dizer que o intel era melhor, mas os AMD black edition costumam ser bons para overclock.
    Se pudessem ajudar agradecia.

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O Q6600 não é grande bala,mas melhor que o Phenom.
    Intel.

3. Marco André

Marco André Power Member

Tenho alguma expectativa quanto ao 9850BE, até porque já é B3 e portanto melhorzinho para overclock. Mesmo assim... Com Q6600 a fazer mais de 4100MHz a ar, fica difícil para a AMD :)

4. Pois, eu tambem andei a ver e este B3 ja nao tem bugs como os anteriores, dai ter perguntado, mas parece que e mesmo para intel que vou.
    Obrigado

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já agora, consegues arranjar o Q6600 mais barato... 219 euros está muito caro...

6. jcss

jcss Power Member

Pois.. tava a ver que ninguem reparava nisso..

Q6600 - preço desde: 161,90 €

Phenom 9850 - preço desde: 201,50 €

cumps.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu apostava no Q6600 ;)

Cumps

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

:lol:

No outro dia ao ler uma review de um Amd dos novos, fiquei um pouco espantado quando o man que estava a fazer o review, conseguio fazer um ligeiro OC no bixo, e quase que tinha um orgasmos. Acho que o Phenom era 2.5 e colocou a 2.9... Não percebi o porque de tanta excitação :joker::joker::joker:

9. brunobski

brunobski Power Member

Tens noção do que estás a dizer?

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

porque ?? um Q6600 é do nivel de um E6600, apenas se destaca em 3Dmark, (isto sem falar-mos em OC's)

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Falo por experiencia, porque tive um E6600 durante cerca de 1 ano e agora tenho um Q6600 á uns 6 meses... Não tem nada a ver se tiveres o Vista e fizeres uso mesmo do PC, não só fazer bench's...

12. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

estamos a falar da mesma coisa?

13. brunobski

brunobski Power Member

Curioso que eu passei também de um E6600 para um Q6600 e são notórias as diferenças!
    Já tiveste/tens QUAD para dizer isso?

14. lohka_86

lohka_86 Banido

A sonhar, acho que ele tem tudo :-D

Anyway, quanto ao tópico, o Q6600 é melhor, e depois é obrigatório o belo do OC, para ter performance de borla.

Simples e eficaz.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  15. Mordorr

Mordorr Power Member

Q6600 por aqui!

Anterior 2500 M da AMD.....

Muito feliz e contente.

Nem quase aquece este Q6600 a jogar:D:D

16. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O que disse eu de mal ? :rolleyes:
    Btw.
    Tens o E8400/E8500 que são excelentes

17. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Sem dúvida Q6600. Tenho um a funcionar estável a 3.2Ghz e é muito bom

18. byakya_sama

byakya_sama Power Member

E assim é que deve ser, ou até OC maior (que se for G0 dá na boa, com uma boa MB e Ram)

Q6600 G0 FTW!!! :lol:

Cumps

19. kily69

kily69 Power Member

eu tenho o quad6600GO a 3.4 a ar estável...aconselho.....

Partilhar esta Página