1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Integração de backoffice em site já existente

Discussão em 'Web Development' iniciada por helpless, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 967)

1. Boas pessoal,

eu tenho um pequeno website informativo, que tem várias secções inseridas na main page (o conceito é o de horizontal scroll dentro de um contentor com fixed size).

Agora, eu gostaria de incluir um back office para adicionar/editar noticias e adicionar/remover videos/fotos na galeria.

Instalei o wordpress e estive a brincar com ele, mas "não serviu" pois eu não preciso de um template, eu já tenho o site criado e funcional.

A minha questão era se alguem me podia indicar um bom serviço ou cms para administrar apenas estas duas funções. Já estive a ver o sticky, mas tem tantas soluções que nem sei por onde começar, visto que quero algo muito especifico.

Agradeço desde já a disponibilidade e a vossa ajuda.

Obrigado

2. Loppersy

Loppersy Power Member

Podes sempre criar um tema para o wordpress baseado no teu tema actual.

3. xloTrigun

xloTrigun Power Member

Vivas :)

A meu ver o Wordpress é um CMS bastante interessante e fácil de aprender/manipular.
    Tem bastantes soluções gratuitas a nível de temas e plugins.
    Uma alternativa também interessante mas talvez não necessária (é bom para projectos mais complexos) é o Drupal

Percebi que queres aproveitar o conteúdo já existente...
    Em ambas as alternativas podes adicionar o teu conteúdo de uma forma muito simples, a partida manual (copy & paste sob a forma de páginas, posts, etc).

Atenção que para ambos os CMS tens plugins que facultam galerias e afins, basta procurares :)

Boa sorte

Partilhar esta Página