Integração Windows Mobile 10 com Windows 10

MAntunes

Power Member
Boas malta,

vou nestes próximos dias fazer um hard reset tanto ao computador como ao telemóvel (Lumia 950).
Gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir uma máxima integração entre os dois sistemas (ex: Cortana, enviar sms através do computador, etc).

Cumprimentos,
Miguel
 
E para ter a Cortana a funcionar perfeitamente, é necessário ter o computador e o telemóvel com algum idioma ou região especificos?
Essa app Connected-Devices, é oficial da Microsoft?
 
E para ter a Cortana a funcionar perfeitamente, é necessário ter o computador e o telemóvel com algum idioma ou região especificos?
Essa app Connected-Devices, é oficial da Microsoft?


A app não te da MSF. Podes ter em português de Portugal mad quando carregares na Cortana, vais às definições e escolhes português do Brasil. Ficas só com a Cortana noutro idioma.
 
@MAntunes Eu tenho a região Portugal e instalei nos vários dispositivos o PT-PT, PT-BR e EN-US. Para a cortana funcionar em português tens de definir a voz para PT-BR, já que não existe para PT-PT. Para poderes usufruir de tudo o que a cortana tem para oferecer, o ideal é EN-US, mas passas a ter de falar, ler e ouvir inglês. Eu no meu caso tenho neste momento todos os dispositivos em PT-PT, com a voz em PT-BR.

A app Connected-Devices é uma app de terceiros, mas funciona bem para o que se pretende. Os vários dispositivos têm de estar ligados na mesma rede. Adoro esta app e enviar uma imagem, uma música ou outro qualquer ficheiros entre dispositivos windows é um must.
 
Muito rápida essa app. Ainda agora me estiveram a enviar umas fotos por BT...ui que suplício. Pena ser um Motorola. Se fosse um w10m dizia logo á menina para instalar o connected devices :biglaugh:
 
Back
Topo