1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INTEL 64 bits lye?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Punkas, 23 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 990)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não estou a ver o significado de lye, mas mentira é lie.

Quanto ao artigo, não digo nada. Não o vou ler.

3. greven

greven Folding Artist

LOL! O amor pelo Toms é imenso! ;)

4. Chip

Chip Zwame Advisor

offtopic

Yeps, podes crer, ondem de "madrugada" vi a thread e emendei para lie porque achei que tava mal escrito no tópico mas depois fui ver o link e também tava lye... pelos vistos eles não sabem escrever :D mas como já não tenha a certeza aquela hora voltei a por lye :p

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

err...peço desculpa...akela hora ja n se pensa mto bem ....
    vou ler o artigo e ver se eh alguma coisa de jeito :P

6. pnabais

pnabais Power Member

Bem, pela conclusão dele, calculo que a "mentira" a que ele se refere seja algo do genero que ele aqui refere ... :)

" There are some conspiracy theorists out there who contended during the 1980s that the U.S. and, what was then, the USSR, would never destroy each other and the rest of the world at the same time because they were in fact really the same country"

7. ptzs

ptzs Power Member

O homem pirou de vez...deve ser da àgua oxigenada em que ele toma banho. Aquilo queima-lhe a carola toda.

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Vou ter de concordar... não percebi metade do discurso do homem... :rolleyes:

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu li o artigo e aquilo é uma treta. Só perdi o meu tempo.

Partilhar esta Página